Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 5 de novembro de 2011

Transplante de Órgãos
“Amai-vos  uns aos outros como eu vos amei”

Este tema surgiu porque atendemos nesta semana o caso de uma mãe que perdeu sua filha de quinze anos por afogamento e optou por doar suas córneas.
Duas semanas após, sonhou com a sua filha que dizia não enxergar nada e que se encontrava na escuridão. Nesse caso foi apenas um sonho.
Tranquilizamos essa mãe, pois sabemos que ao doar órgãos, sejam eles quais forem, ao chegarem no Hospital Maior, os espíritos têm imediatamente reconstituídos os órgãos que lhes foram removidos no momento do desencarne. Isto é realizado pelos médicos espirituais que os restituem através do campo eletromagnético. Igualmente ocorre esta restituição quando acontecem mortes por acidente que mutilam a matéria sejam originados por guerras, por fogo, catástrofes, etc.
Voltaremos neste assunto nas próximas semanas. 

Doar é um ato de amor.

4 comentários:

  1. pelo amor de Deus, dona Carmem, aceite-me como membro seguidor do seu blog, estou numa fase dificil e eu encontrei refúgio no seu trabalho espírita que é o mais lindo que já vi na vida.
    por favor responda meu e-mail que te mandei pelo gmail.
    sempre que começõ a seguir seu blogg sou excluido, isso me deixou muito triste, afinal admiro muito seu trabalho, e amei a musica que fizeram com o Senna, mande um abraço pro Mazzarolo por mim, a voz dele é linda como a minha, em breve quero trabalhar com ele...adoro o trabalho dele...(Mister X Matragrano).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto... penso que deveriam ter mais do mesmo para desmistificar esse tema... Pois doar orgãos é realmente um ato de amor, das mais sublimes. grande abraço a vc e a todos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. legal gostei da mensagem dos anjos e da familha eperitual se a humanidade siguise o exemplo da espiritualidade em geral estariao mais enformado abraços para todos os anjos exclusivos p/ 2 Cleber meu irmao e p/ meu grande amigo Dario

    ResponderExcluir
  4. RECEBI A VISITA DE UM ANJO EM MEU SONHO ERA UM ARCANJO ARCANJO REENCARNA QUAL A DIFERENÇA ENTRE ANJO E ARCANJO GOSTEI DO COMENTÁRIO DOS ANJOS EXISTE ARCANJO OU SANTOS REENCARNADOS NO SEU LAR ESPIRITUAL . BEIJOS -CLEBER

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br