Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 25 de maio de 2013


CURUMINS COM OS CORAÇÕES ALADOS



Queridos curumins festivos,

Hoje é um dia muito importante para mim! Novamente deixarei alguns assuntos necessários, para os próximos blogs porque preciso dividir com vocês uma grande emoção, que além de arrebatar a mim, arrebatou a todos aqui presentes...

Quarta-feira, dia vinte e nove de maio, será o meu aniversário, mas hoje ganhei meu grande presente. E não é pra qualquer um não, hein!

Recebi um presente da professora de dança e bailarina Rosemarie Castro, que agraciou a mim e aos demais com a sua sublime dança do ventre, nos deixando totalmente emocionados. Chorei pra caramba em todas as danças, em especial a da vela... Então é essa felicidade que quero compartilhar com vocês.

Também quero compartilhar a alegria de outro presente que recebi hoje pela manhã, quando duas bailarinas do Ballet Bolshoi de Joinville, Juliana Mendonça e Clarice Demeterco, dançaram em minha residência “Lago dos Cisnes” e “O Quebra-Nozes”.

Portanto, hoje é um dia muito especial! Sinto-me no Monte Olimpo, onde a dança, a música, a cultura em âmbito geral, me abraçaram, felicitando-me.

Ao meio-dia de hoje, fui gentilmente presenteada pelo senhor Juarez Arruda, que com sua gaitinha de boca interpretou “Luar do Sertão”, tangos e boleros.

Mas meu choro, minha emoção maior foi agora... Foi através da dança da Rose que, ao revelar a suavidade de sua alma por meio de seus passos e suas mãos, deixou tanto o meu coração quanto os daqueles que a assistiram, deslumbrados.

À tarde, meus amigos especiais, membros da nossa instituição ofereceram-me uma festa. E como a festa não para, agora teremos o jantar que eu já deixei encaminhado e as “anjas” Denise, Eliane e Normelia estão finalizando. O cardápio será um risoto à moda italiana. Como vocês não estão aqui para comemorar sintam-se convidados porque emanaremos esta energia.

Realmente, sou muito abençoada porque estou cercada de pessoas muito mais que abençoadas! Então não posso reclamar da vida, só tenho a agradecer toda essa dedicação de todos os amigos amáveis e queridos. Não preciso dizer mais nada. Apenas agradecer a Deus por ter vocês, os seguidores do blog e amigos do Facebook, que são muito importantes para mim. Obrigada!

Curtam o feriado! Aproveitem para colocar o trabalho e os pensamentos em dia. Olhem para o interior de vocês mesmos, reflitam e analisem o que podem fazer por si próprios. O que é bom, que se desdobre e melhore! O que é ruim, que seja destruído... Que o dedo indicador de cada um de vocês sirva como uma varinha de condão, com a qual conseguirão eliminar o que não é bom. Que esta mesma varinha seja apontada para seus próprios corações, para plantar a semente da misericórdia. Deus os abençoe!

 



CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR








Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

sábado, 18 de maio de 2013


DONA HILDA, EU TE ADORO!

Curumins festivos,

Boa noite! Esta semana foi de inúmeros compromissos, em Curitiba e regiões próximas. Como a minha vida não é só trabalho, psicografia, atendimento, composição de músicas, produção de livros e textos para publicidade, mas também diversão, hoje tenho um aniversário muito, muito especial. É da Hildinha, minha grande amiga! Por isso, não me alongarei no blog de hoje...

Desejo a vocês um excelente final de semana! Que todas as dores, as angústias, os pesadelos sejam removidos pela Sagrada Mãe, Virgem Maria. Que todos vocês façam uso da sabedoria, do discernimento e, principalmente, das suas intuições para seguirem suas jornadas.

Vocês são muito importantes para mim! Estejam certos de que os nomes de todos vocês, que aparecem no blog e no Facebook, estão presentes em nossas orações. É o que chamamos de irradiação. Ser amiga, mesmo que virtual, de uma bruxa que consegue ser fada ao mesmo tempo, não é pra qualquer um! Somente a fada que é bruxa usa a hierarquia de maga. Eu sou isso! Quem me aceita, aceita! Quem não me aceita, mesmo assim eu abençoo. Abençoo a todos com a varinha de condão que fui buscar na Inglaterra, na Escócia. Na ponta dela tem um sininho, que é balançado sete vezes setenta mil. Nesta frase tem sabedoria... Estudem!

Beijo na alma de vocês!

Encerro estas palavras com a força do raio, com o soluço do trovão, com o brilho do Sol, com o romantismo da Lua e a claridade do relâmpago. Com minhas mãos apanho a terra, onde ocidentais e orientais, índios, negros, brancos, homossexuais ou heterossexuais, pisaram e pisam, e a assopro com suavidade para que o vento a leve, fazendo pousar suas partículas e moléculas sobre os corações e as consciências dos sagrados homens e mulheres que amam ao próximo independente de etnia, gênero, religião, orientação sexual ou condição social. Que Deus os abençoe!

Afetuosamente,

CARMEM MEDIUNIDADE TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti




sábado, 11 de maio de 2013


SEMPRE MÃE
 
 Curumins maternais,

Amanhã comemoramos o Dia das Mães. Aquelas que estão incorpóreas possuem autorização da Mãe Benemérita para virem ao Plano Terreno visitar seus filhos e entes queridos, bem como aquelas mães encarnadas que perderam seus filhos, possuem autorização para, através de viagem astral, os visitarem em perispírito. Existem religiões que chamam estes sublimes espíritos das mães, e ainda de irmãos, pais e amigos de “encostos”. Porém, em minha opinião, o real encosto é aquele que assim os denomina. Existe uma ampla diferença entre espíritos incorpóreos e energias impuras, sendo que estas sim consistem verdadeiramente em encostos. É muito triste quando estas pessoas beneméritas e bondosas desencarnam e, por algumas religiões, são incompreendidas. Pessoas zelosas em vida, ao se tornarem incorpóreas, continuam zelosas e desprendem amor maior ainda. Tentem se colocar na situação destes espíritos, que ao se aproximarem de seus entes queridos são chamados de “encosto” e expulsos através de orações ou de rituais. Quem entende de espíritos são os espíritas e os espiritualistas, porque conhecem a raiz, a profundidade deste amor, que rompe a barreira entre a vida e a morte. Se muitas religiões pregam que a vida finda com a morte, porque falam em espírito, se para muitos apenas a estada terrena é que vale... Então só preciso que pensem nisto tudo que foi escrito anteriormente, na diferença entre um espírito purificado e uma energia desregrada.

Hoje eu poderia recitar milhões e milhões de poemas. Poderia tecer palavras iluminadas com relação às mães, mas mãe naturalmente possui luz própria porque concede seu ventre em favor da multiplicação humana. Igual luz possuem aquelas que oferecem o ventre do coração. Portanto, o blog de hoje homenageia as mães biológicas e adotivas, as avós, as tias e as madrinhas, que tanto amam e se preocupam com seus tutelados. Mãe é um título abençoado por todas estas situações.

Amanhã, neste dia significativo, darei um abraço bem gostoso na minha mãe, porque se não fosse por ela eu não estaria aqui no planeta Terra. Minha mãe é uma benção na minha vida, como eu tenho certeza que as mães de vocês também o são. Aqueles que possuem a graça de terem as suas mães encarnadas, as abracem, beijem, telefonem, demonstrem seu amor, falem o quanto elas são importantes em suas vidas. Sobre aquelas que estão incorpóreas, vocês filhos, tenham a certeza de que elas estarão, em espírito, ao seu lado. Usem seus sentidos para perceber os movimentos que lhes darão a certeza de que elas estarão junto a vocês.

Deus os abençoe infinitamente! Que a Grande Mãe, a Grandiosa Sacerdotisa, a Mãe Absoluta de Jesus, os ampare e abençoe! Que Seu manto estrelar tenha nele bordado, além da nossa bandeira brasileira, a bandeira de todos os países, estados e municípios do planeta Terra. Que a Sagrada Virgem Maria, filha de Ana e Joaquim, possa, a partir deste momento, assim como todos os dias eu sei que Ela faz, abençoar cada coraçãozinho humano ou incorpóreo deste imenso Universo. 

Que as rosas que brotam do Coração de Maria, não da Maria Rainha, porém da Maria Mulher, da Maria Sofredora, Daquela que viu Seu filho ser crucificado e ressuscitar, sejam imensas e que suas pétalas os acolham em sua infinita brandura. Que sejam todos abençoados e amparados por Maria, a Mãe da temperança, a Mãe da sabedoria, a Mãe do perdão, a Mãe do amor e de todas as qualidades que Ela possui.

Deus esteja convosco!

Afetuosamente,

CARMEM MEDIUNIDADE TIEPOLO DE AGUIAR



Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti


terça-feira, 7 de maio de 2013

 THE HOLY GRAIL BELONGS TO BRAZIL!!


Dear curumins, fans of Sir Paul McCartney,


Considering the numerous phone calls and emails that I was asked about the connection between the "Caboclo Yesterday", the "Caboclo Pennylane" and Paul McCartney, for you who have read the book “O Pódium da Imortalidade”(The Podium of Immortality) in its entirety I will not hide anymore. The Caboclo Pennylane and the Caboclo Yesterday, these are the nicknames given to the astral traveler (PERISPIRIT) Paul McCartney. Even the nickname "Caboclo Yesterday" was suggested by the spirit of Ayrton Senna, which in turn uses in the book, the pseudonym of Bernardo Bandeira Brasil da Silva. The "Caboclo Liverpool" and "Caboclo Imagine " these are the spirit of John Lennon, while the "Caboclo Thriller" is the spirit of Michael Jackson, who used this nickname even before its disembodiment, when he acted as astral traveler (PERISPIRIT). For twenty years we have been using pseudonyms to give, to the true researchers of spirituality, the time required for proper understanding. This was, therefore, the treatment used between the astral bodies and spirits, as we here at Land Plan, often played with some situations.

In the first pages of the book The Podium of Immortality, one of the songs presented, “Ballad to Paul McCartney”, was authored by the spirit of John Lennon to Paul McCartney. This music can be heard by you on Youtube. But the spirit of John did not stop there! He composed a sequence of other ballads, dedicated to George Harrison, Ringo Starr, his sons and his beloved Yoko, all this after his disembodiment in spirit.

Although this controversial issue is already addressed by my spiritual team and I for over twenty years, with the popularization of the Internet, its dissemination was facilitated. So, I will soon make available on Youtube new songs of the spirit of John Lennon, like Ballad to Paul McCartney.

Taking the opportunity, as on May 1 was celebrated in Brazil  the Labor Day and remembered the twenty years since the death of Senna, we would also like to invite you to access YouTube to hear the song "Queen Musa," that the spirit Ayrton Senna made to Xuxa. In addition to this, the spirit of Senna make  lyrics and music for his parents, his brother, his sister Viviane, to Adriane Galisteu, for many of his dear friends and his fans and the people of the earth plane in general.

The musical repertoire of disembodied spirits also presents compositions of Leandro, of Mamonas Assassinas and many others, just go conferring on Youtube.

For those who say or think does not exist life after death, here in the  Ecumenical House of Spiritual Guidance Padre Cicero Romão Batista (COEE) my team of mediums and I, in my spirituality, we are proving otherwise. Here these and other spirits and perispirits attend people who seek our help. Here they produce music, drawings and books. Besides all this, I have the honor and dignity of having been blessed by God and supported throughout my mediumship, by a man named "Love", Francisco Candido Xavier.

Like Joan of Arc, mounted on my horse of the dignity, holding the banner of understanding and flaming sword, I proceed. There is no pain that make me stop, there is no happiness that make me sway, no storm that make me afraid! There is no loneliness that makes me bubble away. When all tumble, I'm the one who goes on who march. If I lack the legs, will use the brain wing’s, the helmet of Hermes. I will use the caduceus of my dignity, because my name is Carmem Mediumship Tiepolo de Aguiar.

Hail Christ by Hail Mary!

Good night!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 4 de maio de 2013


O SANTO GRAAL É DO BRASIL


Queridos curumins, fãs do Sir Paul McCartney,


Atendendo aos inúmeros telefonemas e e-mails que me perguntaram sobre a ligação entre o “Caboclo Yesterday”, o “Caboclo Pennylane” e o Paul McCartney, para vocês que leram o livro O Pódium da Imortalidade na íntegra, eu não vou mais esconder. O Caboclo Yesterday e o Caboclo Pennylane tratam-se dos apelidos dados ao viajante astral (períspirito) Paul McCartney. Inclusive o apelido de “Caboclo Yesterday” foi sugerido pelo espírito de Ayrton Senna, que por sua vez usa, no livro, o pseudônimo de Bernardo Bandeira Brasil da Silva. O “Caboclo Liverpool” e o “Caboclo Imagine” tratam-se do espírito de John Lennon, enquanto o “Caboclo Thriller” é o espírito do Michael Jackson, que usava este apelido antes mesmo de seu desencarne, quando já atuava como viajante astral (períspirito). Durante vinte anos, fomos usando pseudônimos a fim de darmos, aos verdadeiros estudiosos da espiritualidade, o tempo necessário para o devido entendimento. Este era, portanto, o tratamento utilizado entre os corpos astrais e os espíritos que, assim como nós, aqui no Plano Terreno, muitas vezes brincamos com algumas situações.

Já nas primeiras páginas do livro O Pódium da Imortalidade, uma das músicas apresentadas, Ballad to Paul McCartney, é de autoria do espírito do John Lennon para o Paul McCartney. Esta música pode ser ouvida por vocês no Youtube. Mas o espírito do John não parou por aí! Compôs uma sequência de outras baladas, dedicadas a George Harrison, a Ringo Starr, aos seus filhos e a sua amada Yoko, tudo isso após o seu desencarne, em espírito.

Embora este assunto polêmico já seja abordado por minha equipe espiritual e eu há mais de vinte anos, com a popularização da internet, sua divulgação foi facilitada. Assim, em breve disponibilizarei no Youtube novas músicas do espírito do John Lennon, a exemplo de Ballad to Paul McCartney.

Aproveitando o ensejo, como no dia primeiro de maio foi comemorado no Brasil o Dia do Trabalho e rememorados os vinte anos da morte de Senna, gostaríamos também de convidá-los a acessar o Youtube para ouvirem a música “Musa Rainha”, que o espírito de Ayrton Senna fez para a Xuxa. Além desta, o espírito de Senna fez letras e músicas para os seus pais, para o seu irmão, para sua irmã Viviane, para Adriane Galisteu, para muitos dos seus queridos amigos e para os seus fãs e o povo do plano terreno em geral.

O repertório musical de espíritos desencarnados apresenta ainda composições do Leandro, dos Mamonas Assassinas e de muitos outros, é só irem conferindo no Youtube.

Para aqueles que dizem ou pensam não existir vida após a morte, aqui na Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE) minha equipe de médiuns e eu, dentro da minha espiritualidade, estamos provando o contrário. Aqui estes e outros espíritos e períspiritos atendem as pessoas que buscam o nosso auxílio. Aqui eles produzem músicas, desenhos e livros. Além de tudo isso, tenho a honra e a dignidade de ter sido abençoada por Deus e amparada, ao longo da minha mediunidade, por um homem chamado “Amor”, Francisco Cândido Xavier.

A exemplo de Joana D’Arc, montada em meu cavalo da dignidade, segurando o estandarte da compreensão e a espada de fogo, eu prossigo. Não há dor que me faça parar, não há felicidade que me faça envergar, não há tempestade que me faça temer! Não há solidão que me faça efervescer. Quando todos tombam, eu sou aquela que prossegue, que marcha. Se me faltarem as pernas, usarei as asas cerebrais, o elmo de Hermes. Usarei o caduceu da minha dignidade, porque o meu nome é Carmem Mediunidade Tiepolo de Aguiar.

Ave Cristo por Ave Maria!

Boa noite!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti