Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 29 de junho de 2013

O SORRISO DE SAUDADES PLANTA ROSAS


Queridos amigos! Curumins na marcha evolutiva dos tempos,


Nosso blog de hoje é mais do que especial! Vamos homenagear duas pessoas que nos acompanham do Nosso Lar Espiritual. Refiro-me ao homem chamado “Amor”, Francisco Cândido Xavier e ao cantor Leandro.

No mês de junho, de anos anteriores, perdemos as matérias destas queridas pessoas. Porém, seus espíritos e almas jamais perderemos, porque a luz que ambos possuíam e emanavam continuam possuindo e emanando. Nosso respeito e carinho aos familiares, amigos e conhecidos que sempre os amaram e continuam amando!


O Chico, graças ao Bom Deus, eu tive a oportunidade de conhecer e com ele conviver. Eu saía de Curitiba, sempre com pessoas queridas e amadas, para visitá-lo. Recordo-me das minhas viagens junto com o Reinaldo de Lima, com o Ricardo, com o falecido Luiz Antônio, com o André Luiz e com muitas outras pessoas que agora, no momento, não posso citar, porque são inúmeras. Mas posso lhes garantir que se hoje existem tantos livros e músicas foi porque o Chico soube conduzir-me nesta caminhada. Conduziu a mim e aos meus mentores espirituais! Quando agradecia ao Chico, mansamente me respondia que ele nada tinha feito, que o mérito era de Deus e dos meus mentores espirituais. Tenho muitas passagens ao lado do Chico, do Belmiro, o Netinho, e do Eurípedes, o qual Chico tanto elogiava. Sobre ele, Chico me confidenciou ao pé da orelha dizendo “’Euripe’ foi o Caramuru, foi o Tiago. Ele é mais do que um filho pra mim, é aquele que faz o meu escudo, a minha proteção! Quem diz a ele quem deve ser atendido ou não, sou eu. Quando eu não posso, ou ainda não quero atender algumas pessoas é o Eurípedes que comunica, e acaba passando por ruim.” Chico com frequência o elogiava, assim como fazia com Netinho, seu Pedro e Efigênia, a qual chamava de “minha rainha”. Quando me reporto a estes últimos trinta e poucos anos e que destes, onze foram sem a figura carnal de Chico, agradeço a Deus por ter estado e continuar estando com estas pessoas citadas, porque cada um deles carrega um pedaço do Chico.

Fecho meus olhos e ouço a música do Fábio Júnior ao Chico dedicada... Procurem ouvi-la! O Fábio a compôs e a interpreta com sua magnífica voz e seu profundo sentimento de amor.

Nos futuros blogs, quando ainda não sei, lhes contarei algumas passagens. Hoje vou contar uma passagem bem interessante: Reinaldo e eu nos preparávamos para ir a uma festa. Segundo o Netinho e o Chico, seria uma festa inesquecível! Nos preparamos... Todos produzidos, entramos em uma Kombi, cujo motorista era o Netinho. Achamos estranho porque havia muitos pães. Então pensamos que era para um churrasco, em uma chácara privada. Depois de subir ladeira e descer ladeira, nos afastando de Uberaba chegamos a local (Casa de Isaac) onde muitas crianças nos aguardavam. Conclusão: a festa era para fazermos sanduíches, abrirmos os pães, colocarmos manteiga e queijo e prepararmos achocolatados em imensos panelões. Foi uma pegadinha do Chico, porque jurávamos que iríamos a um outro tipo de festa. Arrumamos a mesa, realizamos a leitura do Evangelho e então servirmos as crianças. Logo após, contamos histórias, cantamos e conversamos com elas. Olhei para o Reinaldo e ele pra mim. No olhar da cumplicidade sabíamos que era uma festa que Deus, o Chico e muitos amigos do Céu e da Terra proporcionaram.

Essa é um das histórias, entre tantas outras. Este era o Chico! E este é o Chico, que continua amando vocês, acreditando em todos, pedindo que rezem sempre, que conheçam seus limites, suas almas e principalmente que usem a sua sabedoria.

O Chico pode psicografar? Claro que pode! Mas no momento ele está ocupado, conversando com pessoas que ele continua amando. Ele continua sendo prodigioso e sábio, e além da psicografia usa o ditado espiritual. O Homem do Milênio acompanha a evolução do tempo e sabe que o computador também é extremamente útil. O Chico que é Cândido, que é Xavier, é amigo do Arcanado. Voltou para a Mãe Terra, foi elevado para a Mãe Redentora e, no momento, do coração Dela saiu para plantar uma rosa branca em cada coração daqueles que estão lendo este blog. Ele irá demorar para plantá-las, porque são muitos corações... Amém!


Com relação ao Leandro, antes mesmo de seu desencarne, Chico já havia plantado esta rosa branca. E não foi apenas no coração do Leandro, mas também no coração de todos os seus familiares. Por quê? Porque muito antes do Leandro adoecer, sonhei que apenas o Leonardo cantava. Contei para o Chico sobre meu sonho e pedi a ele que os protegesse. Tempos depois, em viagem pela Inglaterra e pelo Egito, tive este sonho novamente. Porém, desta vez, minha amiga Solange, que me acompanhava na viagem, sem que eu confidenciasse a ela essa experiência, contou-me que também sonhara que o Leonardo cantava sozinho. É estranho? Pode ser, mas isto aconteceu! 

Na época, o Chico falou para mim: “Este cantor já foi um conhecido padre católico em uma de suas vidas. Para ele, além de plantarmos uma rosa em seu coração, a Virgem Maria plantará o lírio.” Sem mais nenhuma palavra... Apenas sorriso de saudades, que é o título de uma música que o espírito do Leandro compôs e dedicou ao seu irmão Leonardo, pouco tempo após o seu desencarne. Ah! Os pais, os filhos e os irmãos não foram esquecidos, muito menos os amigos pessoais e os fãs do Leandro. Ele os homenageou através de músicas que já estão prontas há muitos anos. Destas, apenas uma foi postada no Youtube. Nas próximas semanas divulgaremos mais uma. Quero ainda lhes contar que, após o desencarne do Leandro, quando fui convidada a participar dos programas do Gugu e da Marília Gabriela fui questionada sobre a veracidade destas músicas. Mas tenho a felicidade de informar-lhes que desde então ele tem produzido inúmeras músicas e participado de vários livros, como O Túmulo do Leopardo, no qual trabalhamos em parceria.

Tenham uma excelente semana, com muitas orações e com infinitas surpresas. Ah! E sobre a rosa que o Chico irá plantar, não esqueçam de regá-la!

Encerro estas palavras com a força do raio, com o soluço do trovão, com o brilho do Sol, com o romantismo da Lua e a claridade do relâmpago. Com minhas mãos apanho a terra, onde ocidentais e orientais, índios, negros, brancos, homossexuais ou heterossexuais, pisaram e pisam, e a assopro com suavidade para que o vento a leve, fazendo pousar suas partículas e moléculas sobre os corações e as consciências dos sagrados homens e mulheres que amam ao próximo independente de etnia, gênero, religião, orientação sexual ou condição social. Que Deus os abençoe!

Atenciosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

sábado, 22 de junho de 2013

 UNIDOS VENCEREMOS!


Queridos curumins, conscientemente acordados!

O blog de hoje seria sobre a continuidade dos reencarnes do técnico da seleção brasileira de futebol, Felipe Scolari, porém ainda estou perplexa pelos manifestos ocorridos simultaneamente em nosso país. Concordo plenamente com as manifestações, porém com o que jamais concordarei é com o vandalismo, com a bandidagem e o estardalhaço descabido.

Quanto aos vários telefonemas e e-mails que recebi, solicitando a minha opinião sobre a necessidade do governo acompanhar e fiscalizar as instituições filantrópicas e religiosas, posso afirmar que eu, na condição de presidente da Casa de Orientação (COEE), não vejo mal algum nisso e penso ainda que os demais líderes religiosos também não seriam contrários. Embora fale por mim, acredito que todos nós estaríamos dispostos a abrir nossos arquivos contábeis, que devem estar voltados a obras assistenciais. O que eu não aprovo é a falta de respeito entre as religiões e seus líderes, mas acredito mesmo que é preciso investigar inclusive esta área. Se é para “passar a limpo” o Brasil, que tudo seja investigado! Se existe lavagem de dinheiro que seja descoberta, aonde ocorre e com quem. Esta é a minha bandeira! Um país seguro é aquele onde a política, a religião, a economia e outros segmentos sociais caminham pelo bem-estar de todos.


Mudando de assunto, no decorrer desta semana, terça-feira, rememoramos os quatro anos do falecimento de Michael Jackson.  Entretanto, a sua morte em matéria não diminuiu em nada o ritmo de trabalho do seu espírito. Pelo contrário, com a perda da matéria sua atuação só se ampliou. Rotineiramente lhes digo que há vinte e poucos anos ele atuava em corpo astral, tendo em perispírito participado de inúmeros livros de minha autoria. 

Poderia, neste blog, acrescentar inúmeras psicografias e letras musicais deste espírito, realizadas nestes últimos quatro anos. Na semana passada, ele enviou uma psicografia para sua filha, psicografia esta exclusiva e privada, e que não repetiremos aqui porque foi feita para sua família.

Eu o conheci! Tive esta honra, esta benção! Um homem que foi criticado por amar ao próximo e por dizer “Vinde a mim as criancinhas!”. As crianças vieram até ele, e ele, como um espírito puro foi até as crianças com respeito e amor. Jamais foi pedófilo! Foi ótimo ter estado com ele, aqui no Brasil e no exterior! Das inúmeras fotos que tenho com ele, confesso-lhes que como não sou perfeita, jamais pensei em compartilhá-las, por egoísmo, sensatez ou algo do gênero. Hoje resolvi colocar uma destas fotos do Michael, que pertence ao meu arquivo pessoal com a minha assinatura, para evitar que se torne de domínio público. O mesmo farei com as demais que eventualmente possa publicar.

Eu vi as lágrimas dele diante dos meus olhos, reafirmando sua inocência. Vi como as crianças e adultos eram recepcionados por ele em Neverland. Pude vê-lo em seu camarim em vários países. O vi cantar o amor e demonstrá-lo na íntegra com pessoas de várias nacionalidades, credos ou idades. Muitas vezes ouço comentários absurdos, dizendo que o Michael brigava com seus filhos, irmãs, irmãos, pai e mãe. Ao contrário! Sempre foi uma família unida e forte, que viveu e vive bem, apesar da mídia, por vezes, deturpar informações. Estou relatando o que vivi e que meus olhos viram. A vocês, fãs, que jamais acreditaram nas palavras grotescas da “imprensa marrom”, quero agradecer pelo amor que emanaram e continuam emanando para ele. Não nos cansamos de dizer que o criador do Peter Pan foi Barrie que é um dos reencarnes do Michael.

E se o próprio Michael estivesse aqui agora comigo?  Será que ele está? Será que eu tenho competência para representá-lo? Será que eu tenho luz para receber psicografias dele? Vamos para o carrossel das emoções! Vamos empunhar o arco da humildade para acertar com a flecha longâmine o coração da nação! Vamos procurar o melhor amor do mundo? 
Será que você pode?
Será que eu posso?
Será que vocês podem competir?
E eu também?
Será que todos nós possuímos a alma de Neverland?
Será que todos nós podemos usar o chapéu de mago e de fada?
E a vara de condão, que em sua estrela sustenta o planeta Terra, será que nós a possuímos?
Será... Será... Será?

 Será que estas palavras que estou usando agora já não fazem parte de uma música? Quem mais ama o Brasil? Não é o momento das grandes reformas na Pátria? Então vamos ver quem é o melhor dentro da espiritualidade. Vamos ver, em termos de trabalho para o espiritualismo e o espiritismo quem mais fez e faz! Vamos ver no rosário da perpetuação quem está ao lado do Chico Xavier ou a um milímetro dele. Eu quero conhecer esta pessoa, este ou esta médium! Quero que o Brasil me apresente e também quero me apresentar ao Brasil, com toda a força, com toda a luz e com toda a garra. Vamos ver onde a caneta de luz, o lápis da misericórdia e a régua da direção estarão presentes. Eu posso desafiá-los porque amo vocês! Vocês podem me desafiar? Só se me amarem. Será que agora, neste momento, eu já estou falando junto com o Michael Jackson? Será que somos ele e eu um só? Será que neste momento o Senna comigo está? Será que a Divina Providência, o Espírito da Verdade pode estar presente agora?

Crianças perdidas, que despertaram nos últimos dias para uma consciência política, crianças adultas em busca da felicidade, quero pedir-lhes que confiem em sua presidenta e que a apoiem. Não destruam o que pertence ao povo, seja aonde for. Não destruam a si mesmos!

Avante sempre! Marchem sempre em nome da luz, carregando dentro do coração as emoções, suas intuições e a marca das suas bandeiras, de seu país, estados e municípios porque estas são as marcas registradas da sua cidadania.

Amamos vocês! 

Paz!

Encerro estas palavras com a força do raio, com o soluço do trovão, com o brilho do Sol, com o romantismo da Lua e a claridade do relâmpago. Com minhas mãos apanho a terra, onde ocidentais e orientais, índios, negros, brancos, homossexuais ou heterossexuais, pisaram e pisam, e a assopro com suavidade para que o vento a leve, fazendo pousar suas partículas e moléculas sobre os corações e as consciências dos sagrados homens e mulheres que amam ao próximo independente de etnia, gênero, religião, orientação sexual ou condição social. Que Deus os abençoe!

Atenciosamente,

ESPÍRITOS DIVERSOS E
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MESSAGE TO THE PRESENTER
 RODRIGO FARO


Came to us, now, suddenly, a message from a spirit that wants to send a very special message to the presenter Rodrigo Faro:

"Congratulations, Rodrigo! I have been following, here from my spiritual home, your performance. I confess that a few months ago I've want to thank you for your performance. Representing me, you became better than me! Your movements are amazing, perfect! Your makeup and your costumes are spectacular!
I confess that I know you from other stocks, particularly the times of Jacob, David, Jesus Christ, from the Middle Ages, St. Francis of Assisi, Louis XV, Barrie and many other name that would not fit on this blog, but in the future, together the medium, for sure I will reveal it to you.
My special thanks for your dedication and determination, because you're still a warrior, not only in personal life, but especially in professional life, representing national and international singers in your program. Those that prepare you characterize yourself in makeup and costume, your technical staff and production are also to be congratulated!
We do not know each other personally, but I know we were in the same places. You have a special magnetic mobility for dance, to theater and cinema. It would be unfair this month that is special to me, I keep eternally alive, not honor you. Death is just a stage, a huge cotton ball, too sweet for me, because I left a story. And I am immensely happy when I see competent people like you to continue. My gratitude, hence from my house in heaven, goes directly to your home ground. Sending hugs and kisses to you, your wife and daughters, his biological family and his family at heart, who are your fans. In this sublime moment enfold everyone and lengthen my arms, the size of the world, placing on your hands my glove and my hat. Love you and love you for representing me so well.
Congratulations and thank you!

M. J. Jackson”




*Message originally posted in this blog named:  
"ONTEM , HOJE E SEMPRE, FELIPÃO!"
On 15/06/2013.


Tradução: Iara Gallotti

domingo, 16 de junho de 2013


MENSAJE PARA EL PRESENTADOR
RODRIGO FARO*


Viene a nosotros ahora, de repente, un mensaje de un espíritu que quiere enviar un mensaje muy especial para el presentador Rodrigo Faro:

 "Felicitaciones, Rodrigo! He seguido desde aqui de mi hogar espiritual, su rendimiento. Confieso que hace unos meses he sentido ganas de darle las gracias por su desempeño. Para representar a mí, se hizo mejor que yo! Sus movimientos son impresionantes, perfectos! Su maquillaje y su vestuario son espectaculares!

Confieso comocerlo de otras eras, en particular los tiempos de Jacob, David, Jesus Cristo, de la Edad Media, San Francisco de Asís, Louis XV, Barrie y muchos otros nombres que no cabrían en este blog, pero en el futuro, junto com la media ló revelaré a usted.

Mi especial agradecimiento por su dedicación y determinación, porque estás siendo un guerrero, no sólo en la vida personal, pero sobre todo en la vida profesional, apresentando cantantes nacionales e internacionales en su programa. Los que preparan, caracterizan con el maquillaje y el vestuario, su eqipo y la producción también deben ser felicitados!

No nos conocemos personalmente, pero sé que estábamos en los mismos lugares. Usted tiene una movilidad magnética especial para la danza, el teatro y el cine. No sería justo este mes que es especial para mí, que sigo eternamente vivo, no honrarlo. La muerte es sólo una etapa, una enorme bola de algodón, demasiado dulce para mí, porque yo He hecho una historia. Y estoy inmensamente feliz cuando veo gente competente como usted para continuar. Mi gratitud, por lo tanto, desde mi casa en el cielo, va directamente a su hogar terrenal. Envío abrazos y besos a usted, su esposa y sus hijas, a su familia biológica y su familia de corazón, que son sus fans. En este momento sublime envuelvo todo el mundo y alargo mis brazos, del tamaño del mundo, colocando sus manos en mi guante y mi sombrero. Los quiero y te quiero por representarme a mi tan bien. Felicitaciones y gracias!
M. J. Jackson "

Termino estas palabras con la fuerza del rayo, el sollozo del trueno, con la luz del sol, con el romanticismo de la Luna y la claridad de un relámpago. Con mis manos cogo la tierra donde occidentales y orientales, indios, negros, blancos, gays o heterosexuales, escalonada y de paso, y soplo suavemente a la luz del viento, haciendo sus partículas y moléculas posar en los corazones y las conciencias de los hombres y mujeres santos y mujeres que aman a los demás, independientemente de su origen étnico, sexo, religión, orientación sexual o condición social. Que Dios los bendiga!

Atentamente,
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

*Mensagem original postada neste blog no texto intitulado:  
"ONTEM , HOJE E SEMPRE, FELIPÃO!"
Em 15/06/2013.

Tradução: Normelia Souza


sábado, 15 de junho de 2013

ONTEM, HOJE E SEMPRE, FELIPÃO!


Queridos curumins verdes, amarelos, azuis e brancos,


Atendendo aos pedidos através do telefone e e-mails, o assunto de hoje será sobre alguns reencarnes do técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari. Pela sua extensão, este assunto será dividido em partes.

Então vamos lá...

No misterioso Egito, na época de Ramsés II, encontraremos o espírito encarnado em Felipe Scolari animando a veste corpórea de um conceituado escriba, que atuava também nas funções de sacerdote e militar. Embora naquela época fosse raro um escriba exercer outras funções, ele o fazia em virtude de sua determinação e competência. Estiveram com ele, desempenhando funções militares, os espíritos de Mário Jorge Lobo Zagallo, Leonel de Moura Brizola, Francisco Scarpa Filho, Padre Zezinho, Padre Antônio Maria, Francisco Cuoco, Edson Celulari, Juca de Oliveira, José Abelardo Barbosa de Medeiros (Chacrinha), Thiago Lacerda, Zeca Pagodinho, Sérgio Reis, Mário Lago, entre outros. Foram sacerdotisas nesta mesma época a presidenta Dilma Rousseff, Íris Bruzzi, Marília Pêra, Lala Schneider, Neuza Borges, Nathalia Timberg, Eva Todor, Laura Cardoso, Beyoncé, Tina Turner, entre outras.

Na antiga Grécia, onde as galés dominavam os grandes mares o encontraremos novamente comandando uma das maiores embarcações daquela época, em que os gregos dominaram os persas durante a Batalha de Salamina. Junto a ele atuavam os espíritos encarnados de Denílson, Vágner Love, Batuíra, Kaká, Pelé, Daiane dos Santos, Diego Hypólito, Hortência, Marta Suplicy, Faustão, Romário, Carlos Alberto de Nóbrega, Michel Teló, Agnaldo Timóteo, Jayme Monjardim e Walcyr Carrasco. Felipão, nesta ocasião, além de armador era também comerciante.

Entre a Escandinávia e a Grã-Bretanha, novamente desbravando os grandes mares, o encontraremos no comando de inúmeras embarcações vikings. Foram seus filhos os espíritos de Paul McCartney, John Lennon, Michael Jackson, George Harrison e Ringo Starr, os quais, na época, eram portadores de deficiências físicas, conforme lhes relatei no livro “Trinity Hair Fire”. Ainda neste período muitos dos jogadores da atual seleção encontravam-se ao seu redor. Entre eles, Julio Cesar, que esteve com Scolari em várias existências. Na época medieval foram sócios em uma ferraria, forjavam espadas e ferraduras e produziam armaduras e malhas usadas pelos cavaleiros. Como cavaleiros e também como auxiliares e funcionários de ambos, atuavam os seguintes jogadores: Alexandre Pato, Kaká, Careca (Guarani e seleção brasileira), Bozó (ponta esquerda do Guarani), Bellini (seleção brasileira), Garrincha, Dadá Maravilha, Krieger, Vágner Love, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno e outros, que mencionarei posteriormente. 

Na França, o competente e destemido Felipão dedicava-se à alquimia e à medicina. Nesta época esteve com os espíritos encarnados em Daniel Alves, Fred e Lucas.

Na Itália, na época de Marco Polo, o espírito de Felipão, foi escolhido pelo Doge Lorenzo Tiepolo I, para exercer função no primeiro magistrado da República italiana. Dentro de seus laços biológicos encontraremos como seus irmãos Rubinho Barrichello, Daniela Mercury, Sandra de Sá, Clara Nunes, Susana Vieira e Galvão Bueno. Todos pertenceram a uma das primeiras gerações de Doges italianos. Entre seus sobrinhos encontraremos Bernard Rajzman, Dani Bolina, Wagner Montes, Datena, Glória Maria e Ronald Golias. Lentamente remontaremos as raízes genealógicas deste espírito.

No topo da Colina Chamundi, no Templo Chamundeshwari, próximo ao palácio de Mysore, no estado de Karnataka, Índia, avistaremos este mesmo espírito voltado aos grandes ensinamentos hinduístas. Como Guru, compartilhava seus conhecimentos com sues estimados alunos, que posteriormente também se tornaram Gurus. Entre eles: Tostão, Sócrates, Dadá Maravilha, Tarcísio Meira, José Wilker, Francisco Cuoco, Serginho Groisman, Luís Melo, Gusttavo Lima, Renato Russo, Netinho, Glória Pires, Cláudia Raia, Gugu Liberato, Agnaldo Rayol, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello, Elton John e John Lennon.

Considero importante informá-los que aqui foram citados nomes de pessoas públicas, porque vocês as conhecem. Mas outras pessoas não-públicas também fazem parte destas histórias! Não são nominadas apenas em razão do desconhecimento por parte do público em geral, que por este motivo não conseguiria identificá-las.

Antes de encerrarmos este blog, chegou até nós, agora, de súbito, uma mensagem de um espírito que quer enviar um recado muito especial ao apresentador Rodrigo Faro:

“Congratulações, Rodrigo! Tenho acompanhado, aqui da minha casa espiritual, seu desempenho. Confesso que há alguns meses venho sentindo vontade de agradecer a você pela sua performance. Ao representar-me, tornou-se melhor do que eu! Seus movimentos são incríveis, perfeitos! Sua maquiagem e seu figurino são espetaculares!

Confesso que lhe conheço de outras existências, em especial das épocas de Jacó, Davi, Jesus Cristo, da época Medieval, de São Francisco de Assis, Luís XV, Barrie e muitas outras que não caberiam citar neste blog, mas que futuramente, somado a médium, com certeza te revelarei.

Meus especiais agradecimentos pela sua dedicação e determinação, pois você continua sendo um guerreiro, não apenas na vida pessoal, mas em especial, na vida profissional, representando cantores nacionais e internacionais em seu programa. Aqueles que o preparam, o caracterizam com maquiagem e figurino, sua equipe técnica e de produção também estão de parabéns!

Não nos conhecemos pessoalmente, mas sei que estivemos nos mesmos lugares. Você tem uma especial mobilidade magnética para a dança, para o teatro e o cinema. Seria injusto neste mês, que é  especial para mim, que continuo eternamente vivo, não homenageá-lo. A morte é apenas um estágio, uma imensa bola de algodão, para mim muito doce, porque deixei uma história. E fico imensamente feliz quando vejo pessoas competentes como você, a continuarem. Minha gratidão, daqui da minha casa do Céu, vai diretamente para o seu lar terreno. Envio abraços e beijos a você, sua esposa e filhas, sua família biológica e sua família de coração, que são seus fãs. Neste momento sublime envolvo a todos e alongo meus braços, do tamanho do mundo, depositando em tuas mãos minha luva e meu chapéu. Amo vocês, e amo você por representar-me tão bem. Parabéns e muito obrigado!
M. J. Jackson”

Encerro estas palavras com a força do raio, com o soluço do trovão, com o brilho do Sol, com o romantismo da Lua e a claridade do relâmpago. Com minhas mãos apanho a terra, onde ocidentais e orientais, índios, negros, brancos, homossexuais ou heterossexuais, pisaram e pisam, e a assopro com suavidade para que o vento a leve, fazendo pousar suas partículas e moléculas sobre os corações e as consciências dos sagrados homens e mulheres que amam ao próximo independente de etnia, gênero, religião, orientação sexual ou condição social. Que Deus os abençoe!

Atenciosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR



Digitação, correção e publicação:

Maíra Gallotti Frantz

sábado, 8 de junho de 2013

PSICOGRAFIA DE NILZA ALCANTRA*


Queridos filhos, Edir José Alcantra e Eleni


Estou bem! Sei o quanto vocês se preocupam... Peço-lhes que cuidem um do outro. Recordem o que conversamos em nosso último almoço familiar. Você, Eleni, estava sentindo fortes dores abdominais. Disse-lhe que era cólica. Hoje, passados alguns meses do meu desencarne, soube que realmente acertei o diagnóstico. Não sou médica, mas o diploma de enfermeira e as várias especializações me permitiram, pelo menos, arriscar. A única coisa que nunca fiz foi dar remédios, estes, só o médico para receitar.

Amei os presentes de aniversário! Em especial, o anel com a pedra que tanto amava e amo, que é a coral. Sei que ele está com você, filha, afinal de contas, foi você quem me presenteou.

Peço-lhes que cuidem dos meus netos, Geovana, Arthur e Ortência. Quero lhes dizer que encontrei meu marido Rodolfo e meus pais, Laura e Genoíno. Os meus avós já reencarnaram – e pasmem – em nossa família! Cuidem do meu cachorro Astolfo, ele também é especial para mim.

Sei que não posso abusar da oportunidade entre o Céu e a Terra, por isso, vou me despedindo com carinho por todos vocês. Envio um enorme abraço para as minhas irmãs, Lucinda e Nercinda, e para as minhas amigas, Mirtes e Aranda.


Fiquem com Deus porque com Ele, Jesus e Maria, estou!
Abraços eternos...




*A psicografia original será entregue à família.



Psicografia através da médium
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR
Em Curitiba, 08/06/2013.


Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti