ETERNAMENTE SEREIAS
Queridos amigos, curumins amados!
Inicio o texto de hoje do nosso blog comentando algumas questões de ordem administrativa, relacionadas à manutenção da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE). Nos meses de novembro de 2013 a fevereiro do presente ano esta parte de conservação foi realizada pelo Luiz Augusto de Aguiar, pela Andréia Darão, pela Eliane Hainosz e eu. Em dezembro tivemos o auxílio ainda da Ivete Maria Padilha. Já na primeira quinzena de março tais tarefas foram realizadas pelo Edilson Cleber Gonçalves, pelo Dario Matos Ferreira e pelo Luiz Augusto de Aguiar Filho.
Quero contar a vocês que estas últimas três semanas foram muito emocionantes para mim, pois recebi a visita do meu amigo Olavo. Pudemos trocar figurinhas sobre ufologia, o que, além de importante, foi muito prazeroso.
Também foi formidável o convite que recebi do Pedro e da Patrícia, de Porto Alegre/RS, para participar de um projeto audacioso e desafiador que, muito em breve, vocês poderão acompanhar em todo o Brasil. Para mim foi uma honra ter sido escolhida como consultora deste projeto. Aguardem informações!
A outra super benção eu estou segurando aqui, em minhas mãos. É o CD Classic Rock da Banda Tiranossauros. Aproveito para mandar um super abraço e dar os parabéns pelo excelente trabalho aos seus integrantes, os músicos Emerson Cunha, Théo Quadros, Walter Calabresi, Anderson Cacciotore e Virgílio Miléo. Não tenho palavras para descrever as sensações e emoções que meus amigos e eu sentimos ao ouvir suas músicas. Com certeza, as minhas melhores letras e também aquelas que vem do Plano Astral serão reservadas para a Banda Tiranossauros. O CD inteiro está maravilhoso!
Mas agora preciso apresentar a principal matéria de hoje, que tem por objetivo um trabalho abrangente para a saúde e bem estar geral. Este trabalho envolve a prevenção e tratamento complementar de transtornos psíquicos e emocionais e de doenças tais como aquelas advindas do trato respiratório, o Mal de Alzheimer, a esclerose múltipla, a depressão, a bipolaridade, a endometriose, a artrite reumatoide, a artrose e a diabetes, servindo ainda para fins estéticos, para a desintoxicação de todo o organismo, para a renovação das células, o rejuvenescimento e o emagrecimento e ainda no auxílio para aquelas que pretendem engravidar.
Para tanto, proponho que todas as pessoas do gênero feminino imaginem-se como verdadeiras sereias, imersas na água, com suas caudas cobertas de escamas, que se iniciam quatro dedos abaixo do umbigo e com os dedos das mãos alongados e intercalados por finas membranas. Da cintura para cima, mantenham suas próprias características, alterando apenas os cabelos. Mentalizem cabelos longos, na cor e textura que mais lhes agrade. No peito, sintam fartos colares de pérolas e conchas. Durante o maior tempo possível, imitem o som emitido pelas sereias que, além de trazer benefícios para o físico, a alma e o espírito, auxilia no encantamento que traz o lado amoroso. Mito, lenda ou realidade, iremos trabalhar com a energia das sereias.
Vamos começar! Deitadas na cama ou no tapete, unam as pernas e os calcanhares, mantendo afastadas as pontas do pés, formando um "V". Eis a cauda da sereia, localizada abaixo do umbigo! Nos membros superiores, mentalizem as mamas cobertas por seus cabelos compridos, acompanhados de um peitoral composto por colares de conchas e pérolas. Suas mãos, delineadas por dedos alongados e membranas finas, devem movimentar-se com a suavidade e leveza das mãos de uma bailarina ao apresentar-se. Estas mãos vão passeando pelas suas faces, massageando o rosto e orelhas, subindo para os cabelos e pelo pescoço, da frente para trás, por, no mínimo, dez minutos. As finas membranas entre os dedos concentrarão energia nas palmas das mãos produzindo vitaminas que fortificarão o bulbo capilar e auxiliarão na hidratação da pele. A força da água auxiliará na parte estética.
Repitam estes movimentos nos braços, visualizando as membranas em suas mãos. Prossigam emitindo o canto das sereias, que brotará do interior de cada um, a partir da sereia que existe em si próprias. Lembrem-se de inspirar e expirar profundamente, para auxiliar no fortalecimento dos pulmões, principalmente para os fumantes e pessoas com enfisema pulmonar.
Trabalhem também em suas mamas e na parte do abdômen como um todo. Deste modo, serão trabalhados vários órgãos como a vesícula, os rins e o fígado. Este trabalho, que começa mais complexo, ao longo do processo vai se tornando mais fácil... Ao virar de lado, massageiem o quadril, pois o campo eletromagnético produzido pela cauda auxiliará a reduzir culote e celulite, a ativar o funcionamento adequado do intestino e ainda a desintoxicar o organismo. O canto constante da sereia deverá agora ser acompanhado de movimentos leves que imitem o rolar na areia, mesmo que reproduzidos no tapete ou na cama.
A partir de agora, posicionem-se sentadas. Procurem deslizar os braços para baixo, até onde as mãos alcançam, pois é delas que sairá a luz necessária. Massageiem os joelhos, o que favorecerá o funcionamento das articulações.
Para conduzir a segunda fase deste trabalho, virem de bruços, posicionando os braços na lateral do corpo. Imitem movimentos em bloco de tronco e cauda, como se estivessem mergulhando. Imaginem estarem descendo a uma certa profundidade. Sintam os colares de conchas e pérolas balançando junto ao corpo, pois serão eles que trabalharão o campo eletromagnético. Estamos em busca da energia de Atlântida, a cidade perdida. Seguimos em direção ao Triângulo das Bermudas.
A partir da listagem dos nomes dos meus amigos do Facebook os monitoro neste trabalho, independente do horário. Portanto não há o que temer. Esta energia originada do elemento água proporcionará uma mudança em seus organismos, que conseguirão perceber.
Este movimento de bruços os fará sentir as profundezas da água, os auxiliando na desintoxicação e funcionamento dos rins, na inibição de inchaço e na limpeza do organismo através da urina. Nesta direção que estão seguindo, visualizem as algas marinhas. Passem suas mãos por elas e pelas demais vegetações, sentindo a força que delas é emanada.
Agucem suas percepções sobre a força dos golfinhos, que os guiarão. Continuem emitindo o som das sereias. De bruços, permaneçam imitando movimentos com a cauda e nadadeiras imersos na água. Isto ajudará no fortalecimento dos tendões, músculos e nervos. Enquanto reproduzem estes movimentos podem ouvir uma música de sua preferência, porém sem deixar de emitir o som da sereia.
Os colares de pérolas e conchas potencializarão o trabalho relativo à prevenção e tratamento complementar de problemas relacionados à depressão, pois estimularão o aumento da serotonina no cérebro.
Tocando nas algas, preparem-se para começar a subir rumo à superfície. Movimentem o tronco, mantendo os braços para cima. Impulsionem o corpo com a força das nadadeiras até chegarem em frente a uma rocha, que possui uma fenda. Ao adentrar nesta fenda, mentalizem sete batidas de sino. Em seguida, projetem a imagem de uma areia branquinha ao fundo. Façam movimentos circulares com os ombros, de modo a forçar a subida à superfície. Conforme estão subindo, a coluna vertebral irá se encaixando até chegar à tona, aonde pegarão mais energia. Já na superfície rezem uma Ave Maria e assim terão completado a primeira parte deste trabalho. Mais tarde, ensinaremos os passos para as fases seguintes, bem como trabalharemos, em outro momento, com a energia dos tritões, voltada ao gênero masculino.
Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.
Afetuosamente,
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR
Digitação, revisão e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti