Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 29 de junho de 2014

ETERNAMENTE CHICO XAVIER


Mês de junho, 18h, Brasil. Inverno...

Na próxima segunda-feira, dia 30 de junho, fará doze anos que o Chico Xavier retornou à Pátria Espiritual. Pôde, enfim, somar sua experiência no veículo corpóreo de Francisco Cândido Xavier a todas as outras e, destas inúmeras, embora muitos não aceitem, a de Denizard Hyppolite Rivail (Allan Kardec). Entre elas, o grande faraó e sacerdote egípcio e, por que não, João Batista ou José, pai de Jesus? Por que não posso eu, tranquilamente, citar os nomes de Abraão e de Jacob? Por que não percorrermos a Era Medieval e incluirmos um grandioso druida? Sim! Ele é o homem que, nos últimos vinte e poucos anos, reuniu os espíritos encarnados dos cavaleiros medievais.

Ele é o supremo consolador, também o supremo codificador e expert em reunir os espíritos encarnados e incorpóreos em uma única aura iluminada. Francisco Cândido Xavier é o médium interexistente (viajante astral) que soube, com extrema maestria, usando a arma da prece, o silêncio e a caridade, tornar-se o núcleo do Sol, eleito por Deus, Jesus Cristo e Maria. O homem das decisões cósmicas e terrestres.

Ele pode psicografar? Pode! Ele pode tudo e mais um pouco...

Amados, no tocante à sucessão mediúnica, segundo o Chico, somos capins: morre um, vem outro. E, após seu desencarne, ouvi dele que, às vezes,  em meio aos capins nasce um espinafre.

Ter, ao longo de vinte e poucos anos, convivido com este ser de luz confere-me, tranquilamente, a condição de afirmar-lhes que exatamente nestes  dias, como nos demais, ele agradeceria e agradece aos irmãos de corações unidos e gracioso afeto. Abraçaria e continua a abraçar, em primeiro lugar, seu amado e guardião filho, Eurípedes, o “Euripe” que continua sendo a viga mestra de sua construção; Belmiro, o “Bermiro”, seu amigo e barbeiro; Neusa, competente escudeira; Pedro, sempre prestativo; e Efigênia, “Rainha”. Muitas emoções e saudades fariam e fazem com que ele, em espírito, percorra com o lápis a página em branco de todos os nossos corações. Ele possui a magia para suavemente assoprar nossas lágrimas saudosas e colocar sua mão de luz sobre nossos corações.

Francisco Cândido, perfume das rosas, música viva clássica das almas, espíritos encarnados e incorpóreos. Francisco Cândido, espírita kardecista, espiritualista ecumênico, católico, enfim... Sem fim! O Chico que amparou a todos, independente de religião.

Ele voltou para a Mãe Terra, dela foi, em espírito, elevado à Pátria Cósmica. Lá chegando, encontrou nos bolsos internos e externos de seu paletó muitos bilhetes pedindo ajuda. Sentado embaixo do abacateiro, ao lado da bananeira, enquanto orava, dele aproximou-se sua mãe, Maria João de Deus (também interexistente) que o abraçou, colocando-o em seus braços e aninhando-o. Com doçura lhe disse:
    _Filho, você venceu! Valeu ter sofrido, valeu ter sorrido e amado ao próximo como a si mesmo. Daqui a pouco você sairá dos meus braços e será embalado pela Virgem Maria. Depois receberá o abraço de Jesus Cristo, seus Discípulos, Anjos e Arcanjos. Todos o receberão! E depois, Deus, porque Deus está convosco, sempre esteve e estará!
Neste momento, em passos mansos, porém firmes, deles se aproximou a figura de um homem alto e esguio, trajando túnica branca.
   _Emmanuel veio encontrar-me, mamãe! – disse o Chico.
   _Sim, meu filho! Ele o levará até a Virgem Maria. Mesmo estando encarnado, esta missão pertence a ele, seu amado guia espiritual.
Emmanuel então afirma:
   _Parabéns, Chico! Morreu educadamente, sem alarde!
Pegando-o pela mão, Emmanuel então o conduziu mansamente pelos belos jardins floridos dos Campos Elísios. À esquerda, gramado verde, bordado em suas laterais pelas flores campestres. Vez ou outra, entre esses gramados, cisnes brancos e flamingos passeavam, alongando-se com suas asas como se cumprimentassem o recém-chegado. As fontes jorravam águas cristalinas que desdobravam-se em saudação. Alguns convidados especiais saíram dos bancos brancos e dourados, levantaram-se e também saudaram-no delicadamente. Transitando então por este belo caminho, atravessaram a ponte de luz  até onde não mais a visão os alcançava. 

Eu, Carmem, que nada fui, nada sou e nada continuarei sendo, provavelmente estive varrendo o jardim ou plantando algumas flores naquele lugar, neste dia... Caí ajoelhada, chorando muito, não pela minha própria dor e sim por ainda não saber enxugar as lágrimas que vocês, meus profundos amores, derrubam neste e nos demais dias saudosos.

Ave Francisco Cândido Xavier!


Por fim, agradeço imensamente ao meu amigo Carlos Alberto Pena, conhecido pelo pseudônimo "O repórter da história" por este material exclusivo, que trata do encontro dele com o amado Chico Xavier. Nós colocamos esse áudio para que vocês o ouçam e assim amenizem a saudade da sua voz. Nos próximos dias daremos continuidade, mostrando novos materiais.

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Maíra Gallotti Frantz
Lincoln Donizete Diogo

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Queridos amigos!

No sorriso e no sentimento das crianças e dos adultos que conservam em suas almas e em seus espíritos, a pureza das crianças, eu continuo...
Nas verdadeiras emoções, nos verdadeiros exemplos de amor ao próximo eu continuo..
Por que a vida continua! Por que o tempo é o senhor da razão e nestas fotos simplórias a minha estrada permanece florida, na esperança de um futuro repleto de paz e de harmonia.
Saúdo a todos, em especial àqueles que me proporcionaram ser Michael Jackson.
Agradeço a DEUS por ter pertencido ao planeta Terra e agradeço mais ainda por fazer parte do plano cósmico e Nosso Lar Ecumênico.

DEUS os abençoe!

Psicografado por Carmem Faini Tiepolo de Aguiar, às 14h, em 25/06/2014.
_______________________________________________________

Dear Friends,

In the smile and in the feelings of children and adults, that keep in their souls and spirits, 
 the children’s purity, I keep going on …
On the truly emotions, in the truly examples of Love to the other I keep going on…
Cause the life goes on! Because the time is the lord of the reason and on these simple photos my road keeps flowered, in the hope of a future full of peace and harmony.
I greet you all, especially those that afford me to be Michael Jackson.
I thank God for having belonged to the Earth planet and even more grateful to be part of the cosmic plan and our ecumenical home.

GOD bless you!

Psicographed by Carmem Faini Tiepolo de Aguiar, on 14:00 hrs, of June 25, 2014
Translated by: Iara Gallotti Frantz









sábado, 21 de junho de 2014


ETERNAMENTE LEANDRO


Na próxima segunda-feira, dia 23, fará 16 anos que Luís José da Costa, nosso amado Leandro, passou a pertencer à Pátria Espiritual. Ele, o Senna, os integrantes do grupo Mamonas Assassinas, John Lennon, Augusto César Vannucci e muitos outros espíritos de pessoas públicas e não públicas participam de livros e músicas, unidos pela mesma causa. 

Em meu vídeo postado no Youtube, chamado "Obrigada, Chico Xavier!" falei a vocês a respeito dos filhos de Jacob, que vieram reencarnando, estiveram na época de Cristo, na época medieval, na época de São Francisco de Assis e por aí vai... Pois, é! Estão todos juntos e, seguramente, nos próximos textos do blog e vídeos relatarei, passo a passo, a ligação que existe entre eles e também em relação ao Chico Xavier, ao Michael Jackson e a outros amados e assinalados espíritos. É uma longa história... Vocês precisarão estar com os ouvidos abertos e os olhos destravados. Terão que entender sobre a espiritualidade, sobre a conscienciologia, sobre o ocultismo, sobre a alquimia, sobre ciência e, principalmente, sobre o amor. 

Seguem os links de duas dessas músicas, para que as ouçam:







Estas músicas ficaram prontas pouco tempo após o desencarne de Leandro e ele as fez para consolar seu irmão, Leonardo, seus familiares e amigos. Desde então ele não parou... Participa com os espíritos citados acima em livros, músicas e também pinturas.




Ele é o que é: um Shakespira, mistura de Shakespeare com caipira, sendo este o título de um de seus livros. Ele não precisa provar nada para ninguém, apenas para Deus. E isto ele já fez! É um espírito de imensa grandeza e eu agradeço a Deus por ele pertencer a minha equipe espiritual e me proporcionar números maiores em meu ranking literário. 

Leandro é luz e emoção e como são muitas Carmens na vida dele, irmãs e mãe, eu sou mais uma a completar este time eleito por ele. 

Que nesta hora o chapéu branco possa ser acenado para todos vocês, cruzado ao peito e novamente elevado, enquanto Leandro e eu desejamos que o Divino Pai Eterno os ilumine e abençoe! 

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz
SEXTA-FEIRA 13


Conforme havia prometido em meu Facebook e em textos anteriores deste blog, o assunto de hoje trata das psicografias de Michael Jackson, por ele mesmo destinadas a algumas pessoas, em especial. 

Como as coisas transcorrem pela vontade de Deus Supremo e sendo que o "telefone toca de cima para baixo", fui surpreendida em uma sexta-feira 13, próximo à meia-noite, quando a lua cheia formava no céu um panorama que somente daqui a 35 anos será novamente visualizado. Propositadamente o espírito de Michael milimetrou este dia. Por quê? Porque sexta-feira 13, somada à lua cheia lembram lobisomem e foi exatamente o Thriller que o consagrou. Deixo agora as próximas linhas para que ele as dite espiritualmente.

Afetuosamente,
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Queridos amigos,

Estou usando o fenômeno da xenoglossia para poder comunicar-me. Quando abracei a "causa" Thriller fui muito repreendido por pastores Testemunhas de Jeová. Fui convidado a conversar em particular com um desses pastores que me assegurou que, se eu insistisse em lançar a música e o vídeo do Thriller seria banido da religião. Sendo eu um artista sem preconceitos e amando aquilo que criei, resolvi que lançaria esta música e apresentei seu making off antes de lançá-la. Foi a minha sorte! Através do Thriller  ganhei vários prêmios. Mas, para consolar o coração dos pastores eu coloquei, no início do filme - se é que eu posso chamar de "filme" - uma advertência que alertava que seu conteúdo não expressava minhas convicções pessoais. 

Como o ditado popular das bruxas "Não creio em bruxas, mas que elas existem, existem!" digo o mesmo sobre lobisomens. Tudo é um circo e uma magia, menos a alma, menos o espírito. Todos estes anos, após meu desencarne, pude compreender que a alma do artista precisa ultrapassar todas as metas, precisa continuar percorrendo o lúdico e abraçando a realidade. 

Tenho acompanhado, através da listagem, os nomes dos amigos da Carmem no Facebook e percebi que muitos deles usam o sobrenome "Jackson". Então procurei meus Superiores, meus "Chefes", e a eles pedi o consentimento para comunicar-me, assinalando alguns nomes. Outros dois selecionei por afinidade e por ter visto, enquanto estava de plantão, algumas de suas performances - refiro-me aos dois Rodrigos, o Faro e o Teaser. Marcela, que também consta nesta psicografia, tem um lugar especial dentro do meu coração, pois eu soube que inclusive ela foi até meu Cerimonial. 

Vocês acompanharão abaixo a primeira parte desta psicografia, em inglês e em português. Daqui a alguns dias, se Deus assim permitir, pretendo que seja divulgada a segunda parte, a qual já está pronta. Ambas, em suas versões com a caligrafia original já foram mostradas, através de conferência via Skype.


Dears,

Walkíria Moura, Van Jackson, Marcela de Almeida Godben, Silvana Jackson, Flavinha Jackson, Deka Jackson, Morgana Jackson, Consu Victória Jackson, Rodrigo Faro e Rodrigo Teaser

Today I am not alone, Samuel and Chrystal, my grandparents, also accompany me to greet them. I share with you my noble and sincere emotions.

Dear earthly friends, after I fathom them for several months I asked permission for our superiors to honor them. I understand that on Earth I'm still loved, respected, but love, affection and respect from all of you is unparalleled. What can I, this humble servant of God, the Lord, tell them if I have no longer own voice to cheer them up?            

Shall I, who when was incarnate and young, I was dubbed "Liver Lips", "Big Nose" have I a place in their virgins hearts? I know I have it, and God bless you for this generosity. I’ll write a letter to each one separately at the appropriate time, men and women of my heart. Sacred ties unite us of past existences; I refer to the times of Jacob, David, Jesus Christ, Medieval Britain and many other ancient times.

I know all about soul, spirit and physical body of you. I'm not presumptuous spirit, I just love them and when I love, I study and I investigate.

You, sir Rodrigo Teaser, is the maximum! And you, Rodrigo Faro, is phenomenal! You, ladies, beautiful nymphs and fairies of my paradise, I wrote songs for y'all.

All of you know that I was severely criticized, accused while I was living on planet Earth. Thank God, all these injustices that occurred that made me well known by our Creator. The pain, the injustices purify us; happiness only relieves us.

Millennial friends, my strange physical caused my martyrdom. I survived it all, the death did not kill me, I keep in spirit. I still loving and respecting you all. God bless and enlighten you.

Dictated by the spirit of Michael Jackson to
 the medium Carmem Faini Tiepolo de Aguiar.
 On June 13, 2014, Friday, at 11:30 pm.
Text typed by Marize Raquel Berno



Queridos,

Walkíria Moura, Van Jackson, Marcela de Almeida Godben, Silvana Jackson, Flavinha Jackson, Deka Jackson, Morgana Jackson, Consu Victória Jackson, Rodrigo Faro e Rodrigo Teaser

Hoje não estou só, Samuel e Chrystal, meus avós, me 
acompanham para igualmente saudá-los. Divido com vocês
minhas mais nobres e sinceras emoções.

Queridos amigos terrenos, após sondá-los por vários meses pedi permissão para os nossos Superiores para homenageá-los. Entendo que no planeta Terra continuo sendo amado, respeitado, mas o amor, carinho e respeito de todos vocês é incomparável. O que posso eu, este humilde servo de Deus, do Senhor, dizer-lhes se não mais possuo voz para agradá-los?

Porventura, eu, que ainda encarnado e jovem, fui apelidado de “Lábios de fígado”, “Narigão”, tenho espaço em seus corações virgens? Sei que tenho e Deus os abençoe por esta generosidade. Psicografarei separadamente para cada um no momento oportuno, homens e mulheres do meu coração. Laços sagrados nos unem de existências passadas, refiro-me às épocas de Jacob, David, Jesus Cristo, Grã-Bretanha medieval e muitas outras épocas remotas.

Sei tudo sobre alma, espírito e matéria de vocês. Não sou presunçoso, apenas os amo e quando amo estudo, investigo.

Você, sir Rodrigo Teaser, é o máximo. E você, Rodrigo Faro, é sensacional. Vocês, ladies, belas ninfas e fadas do meu paraíso, para vocês escrevi canções.

Todos vocês sabem que fui severamente criticado, acusado enquanto estive encarnado. Graças a Deus, foram todas essas injustiças ocorridas que me tornaram bem conhecido pelo nosso Criador. A dor e a injustiça nos purificam; a felicidade apenas nos alivia.

Amigos milenares, minha estranheza física ocasionou meu martírio. Sobrevivi a tudo isto. A morte não me matou, continuo em espírito. Continuo amando e respeitando todos vocês. Deus os ilumine e abençoe!

Ditado pelo espírito de Michael Jackson à 
médium Carmem Faini Tiepolo de Aguiar. 
Em 13 de junho de 2014, sexta-feira, às 23h30min.
Texto traduzido e digitado por Marize Raquel Berno



Amigos, eu tenho facilidade em usar os canais que me proveem porque não sou um iniciante. Com a médium Carmem, eu atuo há mais de vinte e poucos anos, em livros e músicas. Atuava na condição de viajante astral, de bilocador, sem nunca ter omitido meu nome. Após minha morte, continuei atuando. Sei que é difícil que todos entendam, pois muitos diziam que eu era bizarro e me chamavam de extra terrestre mas, por incrível que pareça, estavam corretos! Eu era, sou e assim continuarei sendo eternamente, através do cálice que seguro e trazendo o Graal, que consiste nas memórias reminiscentes. 

Com vocês eu partilho aquilo que os milênios me ensinaram. Partilho aquilo que, em espírito, vivenciei. O Brasil  é uma Pátria valorosa, aquela que aprendi a amar mesmo antes de ter reencarnado. Quem fui eu em vidas  passadas, aqui no Brasil?

Amo vocês, os respeito e acredito em seus corações e em suas emoções! Deus esteja convosco!

MICHAEL JOSEPH JACKSON


sábado, 14 de junho de 2014

A VOZ DOS CÉUS


Boa noite, amados curumins, erês, deuses do máximo Olimpo! Corações alados! 

No texto anterior do meu blog disse a vocês que eu iria para o Olimpo. Não há de ver que eu fui mesmo! O Olimpo ao qual me referi era o Teatro Positivo onde o cantor Fábio Jr. se apresentaria. Confesso a todos vocês que eu só deixo a minha humilde "senzalinha" para ver este cantor. Quem sabe, futuramente, eu até acompanhe shows de outros cantores, mas para mim, Fábio Jr. é Fábio Jr.! Muitos podem discordar, mas eu sei o quanto este homem, além de um excelente cantor, é preocupado com as causas humanitárias. Toda a equipe do Fábio, refiro-me a todos que o acompanham, bem como a equipe da Prime, é muito especial. Tenho imenso orgulho em sair daqui da minha "choupaninha" para ver este homem. Faço isso há longos anos... E para não deixar nenhuma dúvida, seguem aí fotos deste maravilhoso show.





Pois então, estive no Olimpo e vi o Apolo (Fábio Jr.) e o Hermes (Rodnei Jorge), que além de deuses, são cavaleiros medievais especiais. Outro cavaleiro medieval especial, o qual, graças ao Bom Deus conheço pessoalmente e assisti shows aqui no Brasil e no exterior, é o Paul McCartney. Porém, garanto a vocês que em vocal e performance, para mim, o melhor é Fábio Jr.! 

Teremos muito tempo para remontarmos a Távola Redonda com os seus cavaleiros medievais, somados a Francisco Cândido Xavier, o grande Merlim. 

É muito importante que vocês assistam ao meu vídeo postado no Youtube, chamado "Obrigada, Chico Xavier!" para que entendam os próximos vídeos. 



Encontramos muitas celebridades na condição de cavaleiros medievais e sacerdotisas, mas também outras pessoas, as quais inclusive conheci algumas delas através do meu Facebook e que também consistem em celebridades aos olhos de Deus. Estas pessoas também irão desfilar em meu blog e Facebook com muito prazer!

Como muitos de vocês sabem, George Harrison levou todos os Beatles para a Índia, em busca do Santo Graal, crendo que lá ele estaria. Mas, garanto a todos vocês, que uma mulher, com um pé posto no Sol, o outro, na Lua, com as doze estrelas sobre a cabeça, que simbolizam as doze tribos de Jacó, assegura que o Santo Graal é nosso, é brasileiro e que devemos ao Francisco Cândido Xavier esta façanha de luz. Pergunto a vocês: quem seria esta mulher? Aguardem! Conversaremos mais sobre este assunto... 

Também é muito importante que vocês ouçam todas as músicas espirituais e os textos anteriores do blog porque assim a nossa conversa será mais fácil. Falando nas músicas espirituais, quero agradecer aos compartilhamentos, pois inclusive eu não sabia que, em uma das páginas da R7 (http://videolog.tv/733318) foram muitos acessos.  Reunindo todos os acessos fiquei emocionada e novamente recordei as meigas palavras do Chico Xavier quando, ao ouvir a música "Musa Rainha" e as muitas outras que a ele levei durante os seus últimos quinze anos de vida, afirmava-me  que muitas pessoas as ouviriam. Na época não existia internet e o Chico novamente "acertou na mosca"! 

Quanto às psicografias citadas em meu Facebook, destinadas às pessoas selecionadas pelo espírito de Michael Jackson, no decorrer desta semana as postaremos aqui no blog, em português e em inglês. As psicografias originais seguirão separadamente para cada uma das pessoas nomeadas, no momentos certo, através dos Correios. 

Tenham um excelente final de semana! 

Se preparem para a terça-feira, para que a nossa Seleção Brasileira de Futebol possa novamente nos alegrar. 

Permaneçam firmes e fortes dentro de seus ideais, voem livres como as gaivotas e rápidos como beija-flores. Sejam felizes, mesmo que a infelicidade bata em suas portas. Se a infelicidade bater à porta, abram as janelas para que possa entrar e sair. Andem nas folhas secas sem fazer barulho, assim sempre fala um espírito chamado Virgulino Ferreira da Silva, Lampião. "Andar nas folhas secas sem fazer barulho" significa usar a sabedoria na hora exata, buscar o seu próprio ideal, entender que muitas vezes precisamos errar para conhecer o caminho certo. 

Assino com a força do raio, a luminosidade do relâmpago e a voz do trovão, com a força da natureza no núcleo da Mãe Terra. Ave cristo! Ave Maria para todos vocês! 

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz

sábado, 7 de junho de 2014

OLIMPO, ME AGUARDE!


L’Olimpo. G.B. Tiepolo, 1750.

Oi, meus curumins, erês, anjos iluminados! 

Hoje eu tenho um compromisso muito importante ao qual não posso faltar e, em virtude disso, não estarei respondendo online as perguntas de vocês através do Facebook. Mas durante a semana vou respondendo as perguntas que vocês me encaminharem. Algumas já respondi ontem. 

Morram de curiosidade pois, provavelmente, deste lugar onde é meu compromisso darei um "alô!" para vocês, no meu Facebook. Aguardem! 

Tenham um excelente final de semana porque hoje eu voo para o Olimpo. Vou comer ambrosia e provavelmente eu encontre Apolo e Hermes. Aposto que vocês estão todos curiosos... Amo vocês, mas hoje preciso deixar o blog e o Facebook de lado porque os meus mentores espirituais estarão comigo neste Olimpo. 


É isso aí! Grande beijo!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz