Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

terça-feira, 28 de janeiro de 2020




Este vídeo é sublime! Vamos colaborar, entendendo cada vez mais a síndrome de Down!







Muitas pessoas estão faltando nesta mesa, mas com certeza todas 

elas residem em minha alma, espírito, coração e pensamento.

 Faltou o Renato Frason e família!




Liberdade religiosa não é para quem quer, é para o espírito evoluído 

que, através do Espírito Santo, pode!






 Salve, Iansã! Raio relâmpago e trovão! Santa Bárbara!





Olá, amados amigos, anjos de luz!

A vida realmente é passageira!

Fatalidades acontecem... Muitas vezes, quando a morte é prematura, a aura é expandida e diminuída seguindo a idade do espírito encarnado.
A imagem pode conter: 1 pessoa

O espírito que habitou o corpo de Gugu passou por inúmeros reencarnes. Foi sacerdote egípcio, esteve presente na época do Rei Davi, foi um dos netos de Jacob, viveu na sublime época do Mestre Nazareno e também 70 anos depois. Foi cavaleiro medieval, bardo e sacerdote druida na Inglaterra. Frei franciscano na época de Francisco de Assis. Viveu na época de Luís XV, na França. Novamente padre, agora jesuíta, em Portugal. Cavaleiro dos templários em Ávila. Durante a Inconfidência Mineira trabalhou com afinco.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
 Esses foram alguns de seus muitos reencarnes. E Gugu os conhecia, pois os relatei a ele pessoalmente.
 Inclusive me confidenciou que alguns deles trazia em sua memória. Conversamos por aproximadamente três horas fora do seu programa. E dali pra diante estas conversas perpetuaram-se ao longo dos anos.

Por isso é importante conhecer-se a si mesmo!

Vocês que estão lendo essa mensagem e buscam a plena felicidade tenham certeza de que se conseguirem saber os seus reencarnes anteriores conseguirão, nesta vida, a felicidade tão almejada!
 E esta felicidade não é o dinheiro que traz.
 É a liberdade da alma!
Ser livre em alma é a verdadeira felicidade!
Conversaremos mais sobre esse assunto nas próximas lives ou textos, pois ainda estou muito sensível com a partida dele e de pessoas que eu conheci ao longo da vida, como minha prima Rute Roberti e o grande jornalista e político Airton Cordeiro.


Deus os abençoe!

Beijos da Carminha!