Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Pódium da Imortalidade.

Olhando pelo retrovisor e descobrindo o passado de sua própria alma, o renomado piloto é amparado por espíritos que o incentivaram a prosseguir lutando. O Pódium da Imortalidade é uma sensação de retas e curvas onde a velocidade da alma não tem limites. Dentro desta velocidade o ex-piloto também é amparado pelo manto sagrado da Virgem Maria, dedicando-se aos ensaios musicais, tendo como professor John Lennon que, em vidas passadas, mais precisamente na época de Jacó, foi um de seus Irmãos. Transformando a velocidade terrena em velocidade cósmica o ex-piloto descobriu que a vida carnal é o show business, a Imprensa é um episódio e a alma é uma benção Prosseguindo perseverante e entendendo que suas pegadas na areia se transformaram em asfalto, o qual lhe sustenta, assim como Isaias, o profeta, foi sustentado pelo capacete e pela couraça, e o embala, acelerando sem jamais entrar no box da covardia.

2 comentários:

  1. Carmem! em 1984 descidi entrar no automobiloismo por que já era apaixonado pela formula 1, eu estava com !0 anos de idade e nessa epoca surgiu o Ayrton Senna e engraçado! o desenho de meu capacete era Azul com listas horizontais indênticas ao capacete do Ayrton, meu pai faleceu em 1986, quando parei de correr no kart, e epois disso tentei continuar, mas por falta de apoio não consequi em 1994 quando o ayrton faleceu, me lembrei do desenho do capacete e imaginei se tvessimos corrido na mesm epoca nasci em 26 fevereiro de 1974,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio, como nada no mundo é por acaso, hoje, 26 de fevereiro de 2012 visitando este blog, vi seu comentário acima e vi que é seu aniversário.
      Parabéns pelo 38º ano. FELIZ IDADE com muita DIGNA IDADE.
      Airton Senna teria sido, ainda ao tempo dos faraós egípcios, um dos escribas - trabalho esse de altissima responsabiidade e dedicação e que somente aos muito preparados e capacitados era possível exercer. Com efeito, o desencarne de um escriba interrompia ou paralisava a história que se escrevia. Conjecturando, talvez alguns dos escritos hieroglíficos encontrados tenham sido gravados por Airton Senna.
      Morávamos em Lambari, MG à época do acidente de Airton Senna (que teve também os acidentes com os pilotos Rubens Barrichelo e o austríaco Roland Ratzemberg).

      Excluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br