Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 26 de novembro de 2011


DERAM VOZ AO ESPÍRITO

Oi meus curumins... 

Novamente nos encontramos!

Hoje eu quero compartilhar com vocês e apresentar as pessoas que acreditaram nos espíritos que psicografam e pertencem a nossa caravana espiritual musical.

Então vamos lá...

Luis Carlos Garcia, há longos anos, foi a primeira pessoa que financeiramente nos apoiou, patrocinando 500 fitas-cassete da Távola de Anis, interpretadas por Dilvio Mazarolo, conhecido artisticamente pelo pseudônimo de André Luiz. Tempos depois, dentro dessa mesma aura luminosa, o super anjo, Dilvio Mazarolo, emprestou novamente suas enormes asas e voz e patrocinou o CD Musa Rainha, abrindo assim espaço para o hiper anjo veloz Ayrton Senna.

Graças a Deus esses anjos realizaram suas missões!

E Deus não me desamparou! Deus mandou, pairando sobre o meu quintal, outros dois lindos anjos iluminados, Paulo Eduardo e Satero, que além de acolherem com maestria os espíritos de Leandro e Maria Rita, outros espíritos também acolheram.

Chegou também o meu hiper anjo especial, o anjo das baquetas, Endrigo Bettega, que após vender uma de suas baterias e apostando no John Lennon, além de investir financeiramente, entrou no estúdio, reuniu os músicos e fez a sua magia musical gravando o CD Nasca.  Neste CD vocês encontram Ballad to Paul McCartney, Great Law, Symphony #13 e outras que foram por mim levadas para a EMI de Londres, aonde o anjo chamado Paul as acolheu, assim como o fizeram o presidente da EMI, os diretores do LIPA e os Grãos-Mestres da Maçonaria de Londres e de Liverpool bem como os do Egito, da Espanha, da Escócia e da Irlanda. Esses também são anjos providenciados por Deus. Anjos internacionais e nacionais entrelaçados!

Cada CD e fita cassete gravados foram primeiramente  por mim levados para Uberaba, aonde eu, Carmem, tive a honra de entregá-los pessoalmente a Chico Xavier. A cada entrega, a serenidade, o pousar das mãos dele nas minhas, a mesma resposta: “Elas estão registradas na Terra e no Céu. No momento oportuno serão ouvidas por muitas pessoas”. É a resposta do livro Nosso Lar, tendo como capítulo o Campo da Música.
É importante que vocês saibam que o nosso repertório é composto por espíritos conhecidos e desconhecidos, pois para nós os motoristas que morreram na estrada, os jovens e idosos que desencarnaram por problemas de saúde também são celebridades.

Como eu não sou anjo e não tenho fartas asas, peguei o meu cesto e coloquei em meu jumentinho. Dentro dos meus cestos existem muitas músicas, no cesto do lado esquerdo foram as que eu investi e no cesto do lado direito temos letras e melodias a espera de outros anjos com asas iluminadas que possam interpretá-las e financiá-las.   

Então, em resumo, ao longos desses anos, meus investidores musicais foram: Luiz Carlos Garcia, Endrigo Bettega, Paulo Eduardo,  Satero e Dilvio Mazarolo. Se alguém lhes disser que também investiu é mentiroso.

E eu, que não tenho asas, mas tenho o jumento, coloquei também em meu cesto o Nirvana, a Elis Regina, o Cartola, o Mussum, o Cazuza, a Clara Nunes e muitos outros e especialmente o maior anjo de todos,  o anjo universal Michael Jackson, formando entre o Céu e a Terra o elo musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br