Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 21 de janeiro de 2012

DESAFIO EM NOME DA LUZ


Filhos da luz, curumins vestidos de sabedoria...

O nosso assunto de hoje é especial!

Sem citar nomes vos direi que um espírito muito especial que deixou-nos há pouquíssimo tempo está retornando e, acreditem se quiserem, esse espírito está nascendo do seu próprio espermatozoide.

Esse espermatozoide, unido ao óvulo que anteriormente gerou seu próprio filho, foi introduzido no ventre da sua irmã biológica. Não bastasse isso, em Sua infinita bondade, o Criador também está proporcionando a gravidez através de seus filhos sanguíneos. Portanto, o mesmo espírito pode reencarnar (renascer) na mesma família, tendo várias  possibilidades. A princípio, é através dessa fecundação já ocorrida que, dentro dos próximos meses, ele poderá optar por um desses caminhos.

VOCÊ SABE QUEM ELE FOI? VOCÊ SABE PORQUÊ ELE PODE?

Porque ele é um pequeno grão de areia, mas tão pequeno, que o Sol o reverencia, a Lua o acalenta e Deus, geração após geração, é por ele.

Nada mais tenho a comentar no momento. Vou esperar os e-mails com o nome de quem ele foi na vida anterior. Com aquele que acertar o nome, eu terei uma conversa especial, muito especial...

Promessa é dívida e eu vou cumprir!

Assino em vossos corações com o renascimento daquele que também cumpre o que promete. Deus esteja convosco!
                           
                                 Carmem Faini Tiepolo de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br