Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 11 de fevereiro de 2012


GUARDIÃO DO SANTO GRAAL


Filhos da eterna fraternidade, adultos que possuem a excalibur das almas!

Amados amigos, acompanhei a entrevista realizada com Eurípedes Higino, filho de Chico Xavier, no programa DNA apresentado pelo jornalista André Azevedo da Fonseca, exibida em 06/04/2010. Conforme lhes prometi na semana passada e atendendo aos inúmeros e-mails, no que se refere a reencarnes de pessoas públicas, aproveito para lhes revelar que ouvi do próprio Chico Xavier, em conversa particular, a informação de ter sido Higino, o Caramuru em uma de suas existências passadas. Chico confidenciou-me vários dos reencarnes de seu filho Higino, inclusive na época de Cristo. A esse respeito afirmo que nesta época também estiveram reencarnados Chico e sua mãe biológica, entre outras pessoas atualmente encarnadas.

Apelo aos meigos corações que a justiça impere nesta hora!

Por enquanto vamos nos ater à confissão destes simplórios reencarnes, esperando em Cristo que nos seja possível continuarmos lhes revelando.
 Neste nosso encontro de hoje preciso ainda esclarecer que Chico Xavier foi realmente Allan Kardec.

Já em épocas medievais, ele e Eurípedes foram magos druidas de grande porte. Portanto, o espírito que está no corpo de Eurípedes foi e continua sendo o anjo da guarda, espírito protetor do Chico, conforme lhes confidenciei em nosso blog, no dia 29/10/2011. Ave Tiago!

Entendo que alguns corações, na marcha incessante dos séculos, o criticaram por esta entrevista. Garanto-lhes também que somente a evolução os fará aceitar e entender o quanto Eurípedes continua sendo importante para o espírito de Francisco Cândido Xavier.

Recordo-me com exatidão da conversa que Chico e eu tivemos a respeito dos reencarnes de Eurípedes. Porém, tudo a seu tempo para que haja o entendimento, e conhecendo os ponteiros do relógio do Astral, concluí que esta é a hora de interceder pelo Doutor Eurípedes Higino dos Reis.

Novo feriado se aproxima, estaremos preparando outros materiais para serem inseridos em nosso blog.

Encerramos estas palavras com a força do raio, o soluço do trovão e a rapidez do relâmpago.

Assino em seus corações com as lágrimas de cristal de Maria João de Deus e da amiga de sempre,

Carmem Faini Tiepolo de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br