Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 21 de abril de 2012



QUANDO GIRA O MUNDO



Boa noite filhos da liberdade antes que tardia! Libertas quae sera tamen!

Hoje o nosso assunto seria sobre as existências anteriores (reencarnes) do amado Padre evangelizador e cantor Reginaldo Manzotti, o qual conheci pessoalmente no início desta semana. Entendo que o nosso encontro não foi apenas uma agradável coincidência, traduzo este encontro como “um encontro providencial”, causalidade do Divino Espírito Santo. Porém, o assunto de hoje será postado na próxima semana.

Neste sábado eu os convido a ouvirem uma música e peço que prestem especial atenção à letra porque trata-se de uma psicografia musicalizada que John Lennon criou para Paul McCartney, Ballad to Paul McCartney  (ver o vídeo na barra lateral do blog ou no link do youtube: http://youtu.be/ar1Zz4loqS0).


Se o Paul sabe ou não é só perguntarem para ele! Aproveitem porque ele está novamente em nosso país. Vez ou outra, em suas entrevistas, Paul declara manter contatos com o John. É verdade! O elo entre eles é indissolúvel e o próprio John é fã “número 1” de Paul, amigos milenares em alma e afinizadas entre si...

Hoje esta é a nossa dica! Na próxima semana teremos dois blogs, um deles é o do Padre Reginaldo e no segundo teremos o nosso amigo espiritual Bernardo Bandeira Brasil da Silva homenageando o dia do trabalho. Béco, atendendo a pedidos de inúmeros fãs por e-mails trará notícias de nosso amado campeão Ayrton Senna. Bernardo irá fazer esta iluminada conexão, ok!

No blog anterior Tim Maia comunicou-se e para ele também foram enviados vários recados. Nestes, algumas perguntas foram idênticas: “Tim, você ainda acha que a letra da música ‘só não vale dançar homem com homem e mulher com mulher’ é correta?” A resposta por ele dada é a seguinte: a letra da música é uma situação e o que ele pensa é outra. Ciente de que no Plano Astral a discriminação é abolida e que, principalmente para ele, em alma e espírito, a discriminação não pode existir, se vivo estivesse cantaria: “Vale tudo, vale dançar homem com homem e mulher com mulher”. Esta foi a resposta dele para os vários e-mails, em especial para Maria Celeste, que foi a primeira a perguntar.

Hoje o nosso blog reduzido também tem outro motivo, nós médiuns do COEE estamos preocupados com o estado de saúde de Pedro, cantor, pessoa muito querida do grande público. Estaremos unidos enviando energias para ele, para o meu amigo Guilherme Karan, bem como para muitas outras pessoas, em especial para os nossos seguidores do blog. Além da energia para saúde, será também ampliada a energia nas áreas financeira e amorosa. Passaremos vinte e quatro horas ininterruptas em suprema atividade. Durante estas longas horas, sacerdotes e sacerdotisas e seus respectivos mentores espirituais estarão se revezando para que o atendimento por irradiação torne-se completo.

Deus os abençoe e ilumine!

Assino em suas almas, espíritos e consciência com o brilho do Sol, a suavidade da Lua, a força do raio e do relâmpago e o estrondo musicalizado do trovão!

Amo vocês!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br