Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 14 de setembro de 2013

CONHECENDO A SI MESMOS


Queridos amigos! Curumins amados, amigos do meu Facebook,

Alguns de vocês acabaram de cair na malha fina iluminada! Sem que ninguém do plano terreno me pedisse, mas por solicitação do Plano Cósmico, vamos relacionar os nomes daqueles que reencarnaram na França, em épocas diferentes. Independente de terem ocupado vestes masculinas ou femininas, essa informação será acompanhada do trabalho incorruptível do Arcanjo Miguel, que fará com que vocês, através da visão, e não de sonho, possam reviver preciosos momentos. Quando forem dormir, rezem um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Santo Anjo, para que a força do Divino Espírito Santo somada à do Arcanjo Miguel, os leve para essas remotas épocas.

Como estamos atuando em tempo real, o período em que os canais estarão abertos será de 48 horas. Hoje falaremos sobre algumas épocas na França. Em um próximo blog citaremos reencarnes em outros tempos e lugares.

Na França do século XV, na época de Joana D’Arc, desde o começo de sua jornada até a morte:

Eurípedes Higino dos Reis, Vivian Mariah Guimarães, Maíra Gallotti Frantz, Maria da Graça Mendonça Gallotti, Jandira Costa Fortunato Fernandes, Wanderlléia Novalski, Janselmo Alencar (in memorian), Renata Mendes Fonseca, Deisy Lima, Vivian Peres, Edmar Valdivino, Priscyla de Aguiar, Juliana Berno de Lima, Marcia Berno Carvalho, Cristiane Lopes, Andréia Lucia Darão, Rimenes Araújo Rocha, Iara Mendonça Gallotti, André Peres, Olavo Neto, Thiago Ribeiro, Rosely Nascimento.

No início do século XVIII, na França do inesquecível Luís XV:

Adryane Moraes, Andréa Morais, Kellyn Frason Dutra, Daiane Tiepolo Platner, Cláudia Silvano, Maria Helena Silva, Rodnei Jorge, Humberto Mesquita, Marize Raquel Berno, Rosane Frason da Silva, Jo Tobias, Fa Tiepolo, Cleiton da Silva, Durval Antônio Dellê, Priscilla Tobias, Lima Limão (que  usa como foto do perfil um tucano), Simone Januário, Dafne França.

Servindo ao governo durante a Revolução Francesa, no século XVIII:

Emanuelle Meneghini, Normelia Souza, Dario Matos Ferreira, Maria da Graça Mendonça Gallotti, Eliane Hainosz, Jandira Costa Fortunato Fernandes, Bernadete do Carmo Kinal, Marize Berno, Denise Mari Berno, Iara Gallotti Frantz, Lincoln Donizete Diogo, Andréia Lucia Darão, Edilson Cleber Gonçalves, Ricardo Eugênio Fontainha Vieira, Maíra Gallotti Frantz, Marcia Frason, Ariane Canestraro, Gabriel Gallotti Frantz Dias.

Já no século XIX, vinte anos após a Revolução Francesa, ocupando tanto cargos de expressão quanto postos secundários dentro do Palácio de Versalhes:

Silvia Pfeiffer, Jordana Al-Hadeff, José Aparecido Alves, Laurita Soares, Ana Silva, Luiz Augusto Aguiar, Allan Berno Carvalho, Palazzo João, Orlando da Motta Cortez, Wanirley Guelfi, André Luiz Mazzarolo, Edina Cristina Gonçalves da Silva, Célia Iubel, Rita de Cássia, Cezar Capriglioni Carvalho Júnior, Denise Mari Berno.

Estas informações iniciais são para que vocês, cujos nomes foram citados, tenham ideia de algumas épocas expressivas em que viveram. O lado espiritual está passando um rastreamento em todos os meus amigos do Facebook  para que, depois, entremos em outras épocas, seja no Egito, na Grécia ou em demais lugares. Estas pessoas cujos nomes já foram citados possuem outros reencarnes, não apenas estes. Porém, como este é um assunto muito vasto iremos por partes, sempre respeitando o anjo de guarda de cada um, pois sem o auxílio deles eu, Carmem, não conseguiria canalizar as informações. À medida em que elas forem surgindo, as passarei...

Sei que a ideia de reencarne é, por vezes, difícil de ser compreendida, mas ficará muito mais fácil quando a varinha de condão bater em seus corações e suas memórias. Somados a uma equipe espiritual, nós os levaremos para as épocas remotas, não pela hipnose, mas pela força do Divino Espírito Santo e dos Arcanjos, com a permissão de Deus e de Jesus Cristo, através do “conhece-te a ti mesmo”, ou seja, do conhecimento sobre a sua própria história, sobre seu próprio espírito.

Boa noite! Fiquem com Deus!

Assino este texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br