Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 22 de fevereiro de 2014

REMINISCÊNCIAS



Queridos amigos, curumins da fraternidade!

Galera, já estou “positivo e operante”! Já voltei do país tão, tão distante!  Em um outro dia conto a vocês onde fica este lugar de encanto e energia pura... Mostrarei algumas fotos dos lugares que visitei, os locais pelos quais passei e onde rezei pelos meus amigos do Facebook.

Esta foi uma semana muito especial porque, de formas diversas, revivi, na memória, momentos muito importantes da minha vida.

Assistindo aos Jogos da XXII Olimpíada de Inverno (Sochi/2014) pela televisão me reportei à época em que eu praticava patinação artística, tanto sobre rodas quanto no gelo.

Ao ver os patinadores solo e em duplas me recordei com orgulho, da honra que Deus me concedeu de participar da equipe de patinação artística sobre rodas do professor e técnico Salvador Samburgo, composta por seus filhos Marcelo e Graciela Samburgo, e por Marcus Vinícius Schmidt, Rogerio Blumental e outros esportistas que citarei posteriormente. Em meu coração e pela razão tenho certeza absoluta de que todos eles apresentavam plenas condições técnicas e físicas para se tornarem campeões na modalidade de patinação em qualquer olímpiada. Pela competência única desta equipe quero, através deste espaço, prestar uma homenagem, de todo o meu coração, a cada um destes profissionais e agradecer a Deus por ter participado desta história que, com certeza, deixou saudades...

Me recordei também de outra excelente patinadora lá do Flamengo, no Rio de Janeiro, a Jaqueline, com quem treinei e realizei apresentações de patinação no gelo. Ela era fera e também poderia nos representar nacionalmente, por sua competência e precisão.

Tenho alguns arquivos pessoais desta época e, assim que possível, os compartilharei com vocês. Mas é fato que, apesar da minha grande admiração e respeito pelos esportistas de hoje, posso assegurar que patinadores como eles são singulares, únicos!

Outro momento especial nesta semana se deu quando tive a grata surpresa de conversar com a Arlete Ramello e o Jayme Paez, meus amigos e colegas de teatro, com os quais contracenei na peça “O mágico de Oz”, há muitos anos. Foi muito bom ter reencontrado estas pessoas tão queridas e inesquecíveis, das quais me orgulho por ter feito parte de suas vidas e agradeço a Deus por terem feito parte da minha. Que bom que a internet propicia esses doces reencontros!

Também durante esta semana aconteceu uma outra questão, que não tem ligação com as memórias do meu passado, mas que não posso deixar de comentar com vocês. Tive três visões com o perispírito da modelo Viviane Araújo. Uma delas, na minha casa e as outras duas, durante a minha viagem, sendo uma dentro da Igreja que visitei, perto da imagem de Nossa Senhora das Graças e a outra em uma gruta, ao lado da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Nestas visões o perispírito dela relatou-me estar preparado para uma gravidez, afirmando que este é o momento adequado para a sua matéria ficar grávida. Eu não a conheço pessoalmente, mas a vi com tanta nitidez... Ela tão estava linda! Foi um momento especial.

Por fim, reforço a importância e a seriedade do ditado espiritual de Hebe Camargo, postado neste blog em 08 de fevereiro deste ano. Assim, peço-lhes que o releiam e divulguem suas palavras, enviadas com amor aos brasileiros.

Assino este texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br