Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 28 de março de 2015

MAIS UMA PÁSCOA DA COEE

 Olá, meus amigos, meus erês, anjos iluminados!

Hoje, no final da tarde, após os atendimentos às pessoas que vem aqui na COEE em busca de acalento, proteção e orientação para suas vidas particulares, nos sentidos profissional, amoroso, espiritual, de saúde, entre outros, nós realizamos uma reunião com pauta administrativa. Estamos muito felizes, pois nossos modestos objetivos filantrópicos para a Páscoa foram novamente atingidos. As instituições e as pessoas cadastradas já estão recebendo os chocolates comprados através dos recursos levantados por meio da ação da equipe mediúnica da COEE, composta por Mara, Denise, Jandira, Ricardo, Eliane, Maria da Graça, Aparecida Lurdes, Maíra, Andréia, Iara, Lincoln, Normelia, Bernadete, Beth, Marcia, Leandro, Luiz Castilhos e sua esposa, Rosa e eu e, em especial, através de doações particulares de Andreia Lucia Darão, Maíra Gallotti Frantz, Normelia Souza, Leandro Brandão, Maria da Graça Mendonça Gallotti e eu, também através do tarot, além da contribuição da nossa amiga, médica dermatologista, Tamara Vroblewski. O meu agradecimento a todos! É tudo muito modesto, mas feito com muito amor!

Agora à noite, nos dedicamos à segunda parte dos trabalhos, que se divide entre atuações espirituais e perispirituais dentro da expressão corporal e musical e a edição dos textos que produzo e publico no blog e no Facebook.

Por fim, eu quero parabenizar a cidade de Curitiba, “cidade humana”, acolhedora, que amanhã completa 322 anos. Tenho orgulho em participar da sua história!



Assino esse texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br