Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 26 de junho de 2015

                                              Moonwalker


Oi, amados amigos, erês, curumins! Meus anjos iluminados!

No último sábado, 20 de junho, às 22h e 45m, o espírito de Michael Jackson entrou em contato.

 Perguntei a ele como gostaria que eu o homenageasse e a tantos outros que partiram no mês de junho ou mesmo ao longo destes anos.

 Sabendo ele o quanto o mês de junho é triste para mim por ser o mês de falecimento do meu amigo e médium Chico Xavier, do cantor Leandro, da jovem Thayná Adriane da Silva e mesmo dele, meu querido Michael, por quem sempre tive tanto carinho e com o qual estive algumas vezes pessoalmente.

 Ele respirou fundo, fez uma breve pausa, direcionou seu olhar para o infinito e buscando a inspiração divina, disse, serenamente, que a melhor homenagem, pela vontade de seu coração, seria a publicação da música Smile, na interpretação de seu irmão Jermaine.

 Na verdade, pela ordem de programação do Plano Astral, esta semana seria a vez do espírito de Michael psicografar seus livros e suas músicas, mas ele cedeu o seu espaço para uma jovem de 16 anos, falecida há 3 anos e meio, que queria se comunicar com sua mãe para muitos outros espíritos. 

Uma brasileira que vivia em Portugal, cuja mãe é minha amiga do Facebook. 

Interpelado novamente, Michael falou que agradece o amor e o carinho que as pessoas continuam sentindo por ele e que este amor é recíproco, porque ele também continua amando as pessoas, sua família, seus amigos e fãs. 

Hoje fui também surpreendida com mais uma notícia de pesar. Agora, pela morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana de Moraes e neste momento envio os meus sentimentos a todas às duas famílias que perderam seus entes queridos. 

Seguindo então a orientação do espírito de nosso querido Michael Jackson, homenageamos a todos os desencarnados e a todos os encarnados que habitam a nossa casa Terra, com a música Smile.




Um comentário:

  1. Belíssima música de Charles Chaplin, sem comentários, simplesmente demaisss, linda interpretação.

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br