Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 19 de dezembro de 2015

OBRIGADA!!! AGRADEÇOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


Amados Amigos, Anjos de Luz!

Enquanto estamos aqui preparando o texto para o Facebook  e blog , toda nossa equipe está realizando os atendimentos ao público, e aproveito a oportunidade para informar que entraremos em  rápidas férias na Coee, porém eu continuarei os meus atendimentos normalmente após as festas de final de ano.

Agora é o momento importante para que o espírito de John Lennon e eu possamos agradecer imensamente a Elizabeth Mary Petry de Souza, a Vinicius de Archanjo, Leandro Brandão, Normélia Maria do Rocio de Souza, Luiz Augusto de Aguiar, Andreia Lúcia Darão Empreendimentos, Maira Gallotti Frantz e eu, pois nos foi possível adquirir alguns instrumentos para a Sala Musical John Lennon, onde professores voluntários ensinam crianças da  comunidade.

Nesses últimos meses recebi inúmeros convites para viajar ao exterior com passagens e estadias totalmente patrocinadas, e agradeço a Deus, as pessoas e empresas que me convidaram com imenso carinho, e assim que for possível irei.

Gostaria de mostrar a vocês algumas matérias que foram divulgadas em rádios e televisão em Paris, na Espanha, em Portugal e América Latina, pois foi através dessas divulgações que recebi os convites e condecorações da Casa Maçônica e do Centro Espírita Allan Kardec em Paris, deixando-me muito honrada por isso.

http://www.strategies.fr/actualites/marques/1013147W/wave-festival-le-meilleur-de-la-creation-sud-americaine.html<a href="">Wave Festival, le meilleur de la création sud-américaine</a>

Desejo a todos vocês um excelente término de sábado e um domingo muito prazeroso.

 Amanhã nossa equipe estará reunida em um almoço de confraternização,
 e todos vocês estarão em nossos corações, e eu, em especial, os levarei em perispírito em minha alma e consciência.

Deus os abençoe!

Carmem Faini Tiepolo de Aguiar

Digitação, revisão textual e publicação:
Marize Raquel Berno 
Ricardo Eugênio Fontainha Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br