Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 27 de março de 2016

Páscoa, a ressurreição do Mestre dos mestres, Jesus Cristo!!

Que nós possamos ter Jesus como exemplo. Ele representa o passado, o presente e o futuro. Eternamente Ele!!

Que nesta Páscoa possamos renascer com humildade, paciência e com renúncia. Precisamos com urgência entender que só o verdadeiro amor salva e não esta ou aquela religião. Só o amor e a caridade nos salvam e nos libertam!!

Se amarmos de forma abrangente e doarmos um pouco daquilo que possuímos, estaremos confraternizando a verdadeira Páscoa!!
Estaremos colocando em prática o que O maior entre todos os homens nos ensinou!!

Desejo a todos vocês, em meu nome e em nome de toda a equipe da Coee, com os corações, almas e mãos dadas, uma feliz, abençoada e misericordiosa Páscoa!!

Que Deus, Jesus Cristo, a Virgem Maria e São José nos abracem e nos afaguem e neste imenso abraço que possam eles também abraçar e abençoar toda a população do nosso imenso Brasil. E que neste infinito laço de ternura possam ser envolvidos todos os nossos irmãos que residem em nossa casa Terra!! Nosso planeta Terra!!

Feliz Páscoa!!




Deus os abençoe!
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br