Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 15 de abril de 2016

  Oi, galera do bem, positiva e operante! Sempre alerta!

Não se esqueçam de continuar praticando a "Ginástica da Carminha" que publiquei ontem aqui no Facebook. Proponho a vocês um minutinho de interiorização. Somada à ginástica que expliquei anteriormente, preciso que vocês imaginem que possuem braços e pernas muito longas e transparentes e que com eles envolvam o planeta Terra em um abraço. Cruzem os braços segurando este planeta com as pernas e com os braços. Dentro dessa casa que é nossa casa Terra reside o nosso Brasil, que precisa de amor, de carinho e de afeto. Neste momento todos precisam do nosso amor e do nosso carinho, os políticos de todos os partidos, a presidenta que está em um momento delicado, todas as pessoas, independente de religião ou de credo. Não importa qual partido seja, não importa qual a religião que professem, mas nós vamos, nesta hora, afagar este planeta que é nossa casa Terra e o Brasil que é um dos países desse planeta, e é o nosso país. Então, façamos essa mentalização! Vamos fazer essa energização planetária!!!
Ah, amigos!!! Aproveito também para dividir com vocês o meu dia de hoje, uma sexta-feira de muuuuuuuito trabalho. Mas se vocês estão pensando que fiz sozinha (rsrs) estão muito enganados! Aqui se trabalha em equipe, na alegria, na tristeza ou na dor. Esta união faz com que nós tenhamos êxito, somados aos espíritos em nossos atendimentos ao público.
Desejo a todos vocês um excelente término de sexta-feira! Amanhã, sábado, nós nos encontremos novamente, vocês daí e eu daqui, com os nossos corações, almas e espíritos sempre juntinhos!









Avante Brasil! Câmbio final!

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br