Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

quarta-feira, 13 de julho de 2016

                                       


MEUS ANJOS MUSICAIS 



Amados amigos, anjos musicalizados! 


Hoje, dia do cantor e do rock, preciso dividir com todos vocês minha emoção. Para que eu, os espíritos e os corpos astrais conquistássemos a medalha de ouro e prata no Wave Festival, com o Projeto R.I.P. - Rest In Playlist, contamos com o auxílio musical e patrocínio do cantor André Luiz Mazzarolo e do baterista Endrigo Bettega. Posteriormente, eles nos trouxeram outros músicos maravilhosos: Beto Blues e Fabiets Machado. Estes quatro meninos serão, eternamente, os meus anjos e supremos cavaleiros, além de medievais, musicais. Ternura, gratidão e, principalmente, o respeito dos músicos espirituais. Como diria Fábio Jr.: “Brigaduuuu...”!

Deus os abençoe, meus eternos meninos de ouro!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br