Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 27 de agosto de 2016


SEXUALIDADE ENTRE ESPÍRITOS

 

Amados amigos! Anjos do conhecimento!
 
Na postagem anterior, vos falei sobre a transmissão de pensamento. Preciso comentar, que a sexualidade entre espíritos, ou melhor, entre perispíritos (viajantes astrais) existe e é muito mais comum, natural e prazerosa do que vocês possam imaginar. Podemos receber e transmitir tudo o que tivermos em mente, inclusive na sexualidade. Hoje, este será o tema da nossa palestra aqui na Coee - Casa de Orientação Espiritual Ecumênica.
Daqui a alguns dias, passarei a utilizar o Live (Vídeo ao vivo) do Facebook, assim vocês terão oportunidade de ouvir minhas palestras ao vivo e participar fazendo perguntas através de mensagens.
Desejo a todos um excelente final de semana aonde vocês possam realmente descansar. E aqueles que no final de semana trabalham tenham certeza que no dia referente as suas folgas vocês também poderão descansar.
Agora cheguem bem juntinho que eu preciso falar uma coisa pra vocês! Mesmo que vocês não me conheçam e eu não os conheça pessoalmente, estejam certos de que eu os amo. Não é balela! Não é papo! Sou quem sou. Amo vocês, mesmo! Me preocupo com a felicidade de vocês. Quero vê-los felizes em alma, espírito e carne!
Deus os abençoe!
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br