Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

terça-feira, 11 de outubro de 2016


NOSSA SENHORA APARECIDA E AS CRIANÇAS DO BRASIL


 

Amados amigos, anjos de cristal!

Estamos vivenciando duas datas muito significativas, o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e o Dia das Crianças.
Mãe amada tenha piedade, principalmente das nossas crianças que simbolizam o futuro desta nação. Proteja-as dos estupros, das balas perdidas, das doenças incuráveis, dos pais e das mães que, ao invés de transmitir amor, transmitem as cores da desgraça e os atos da ignorância.
Além de proteger as crianças, nos dote de sabedoria e prudência, em alma, espírito e consciência. Que o nosso futuro social, político e educacional, realmente possa ser de “Ordem e Progresso”.
Eu não quero me alongar em palavras que sejam lançadas ao vento, mas em uma única palavra e em um único ato, eu que nada sou e que ninguém continuo sendo, só peço a todos que se amem, se respeitem e acreditem que podemos transformar o mundo todo se o amor estiver dançando com o sol e a lua, cantando com a voz de cada emoção e de cada razão.
Você consegue me entender neste sublime momento?
 
Feliz dia das crianças!
 
Salve Nossa Senhora Aparecida, nossa padroeira!
 
Deus os abençoe!

 
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br