Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 1 de outubro de 2017

Oi, amados amigos! Anjos de luz!



Estou muito feliz! A razão desta felicidade é que em breve será lançada, em todo Brasil, a 7ª edição do meu livro "O Túmulo do Leopardo"!

A empolgante obra "O TÚMULO DO LEOPARDO" trata dos reencarnes de um famoso cantor que esteve entre nós, cujo nome foi alterado para torná-la mais instigante. O título escolhido faz alusão a um sumo sacerdote que se tornou rei dos etruscos e passou sua vida fielmente acompanhado de quatro leopardos, os quais, misteriosamente, morreram junto com ele. Em sua homenagem teve leopardos talhados em seu túmulo. Este rei é um dos reencarnes deste cantor que, um ano após o seu desencarne, foi apresentado às suas existências anteriores, as quais revela nesta obra em que reúne espíritos de pessoas renomadas e também de desconhecidas do grande público, além de viajantes astrais. São encontros entre espíritos e períspiritos, unindo a vida e a morte. Poderia ser este cantor o Leandro da dupla sertaneja Leandro e Leonardo? Poderiam alguns destes amigos especiais serem os espíritos de Senna e dos integrantes dos Mamonas Assassinas?

 Recomendo-lhes a leitura!

Deus os abençoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br