Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 4 de março de 2018



Oi, amados amigos! Anjos de luz!


Hoje vou confessar a vocês a minha dor, a minha amargura e, posso até lhes dizer, o meu desespero...
Não consigo dormir com tranquilidade sabendo que na Síria inocentes morrem por egoísmo do próprio homem e de governantes que usam o poder de decisão de forma errônea. Não entendo de política, voltei para este planeta pela causa do amor!
Não consigo entender este desequilíbrio desenfreado... Alguém precisa fazer estes crápulas pararem! Se os próprios governantes e a ONU pouco fazem, será que nós, pequeninos que somos, podemos algo fazer?
Eu aqui, rezo pedindo paz e misericórdia por todos os seres que sofrem, seja na Síria ou onde for. Clemência e misericórdia é o que todos nós precisamos!
Quanto ao nosso Brasil, após termos atravessado tantos pesadelos tenho certeza de que a nossa pátria caminhará a passos largos, rumo ao sucesso absoluto. Todos os setores trabalharão de vento em popa. O povo conseguirá emprego e terá novas oportunidades financeiras, inclusive para comprar a casa própria. Isso porque, embora muitos políticos sejam corruptos, temos aqueles que passaram longe da corrupção e realizam com amor e responsabilidade as suas missões.
Brasil, celeiro do mundo, pátria do evangelho! Quantas vezes ouvi do Chico Xavier, pessoalmente, coisas que na época longe estavam de acontecer... E hoje estão acontecendo.
O Brasil precisará estar forte e estender seus braços divinos para acolher muitos refugiados. O Brasil é a nossa extensão, a nossa dignidade e o nosso equilíbrio. Mesmo sabendo que estamos salvos de situações graves, precisamos nos preocupar com aqueles que sofrem em outros países.
A Virgem Maria já está entrando em ação, especificamente na Síria, porque está preocupada com esse estado de calamidade contra seres humanos. Afirmo a vocês que, a pedido Dela, surgirá a pessoa ideal, a qual colocará um fim a este flagelo. Vamos aguardar! No relógio do planeta Terra, a pedido de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, quem ajustará os ponteiros entre o Sol e a Lua é, e sempre será, Maria. E quando este dia chegar espero que aqueles que Nela não creem dobrem os seus joelhos e amansem suas almas, para que realmente sejam salvos e recebam o Seu filho Jesus Cristo ecumênico.
Desejo a todos e todas muita sabedoria, olhos que enxerguem, ouvidos que ouçam e oração que se pratique, o quanto antes!

Deus os abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br