Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 19 de maio de 2018


Oi, amados amigos, anjos da bem-aventurança!


Amanhã comemoraremos um dos dias mais sublimes do nosso calendário terreno, o dia das mães.
O mundo girou, os milênios se passaram, mas mãe continua sendo o sopro da vida, o sopro da bem-aventurança e o sopro do destino pelo próprio destino.
E cada mãe tem o seu destinatário, seu filho ou filha, independente de gênero ou orientação sexual e dos rumos que essa criança tome pela vida. Mas o que importa é que a palavra mãe, tão pequena e tão sublime, é sagrada.
Temos pais que exercem a função de mãe, temos avós, avôs, tias e tios que são a proteção, a educação e a extensão da alma do espírito que tornou-se carne.
Uma única mãe nos representa: Maria! Do Rocio, do Pilar, Aparecida, da Luz dos Pinhais, da Imaculada Conceição, do Carmo, de Nazaré, todas são Maria. Maria mãe, sacerdotisa e educadora porque soube educar seu filho Jesus. É a esta Maria que nós, outras mães terrenas, precisamos recorrer nos momentos de aflição e desespero.
Esta Mãe Maria, Divina Serva de Deus hoje, após às 18h30min, permitirá o encontro entre mães e filhos que já partiram deste plano para que possam amenizar a saudade em seus corações. Este portal permanecerá aberto até segunda, dia 14/5 às 6h da manhã, para que todos possam sentir a espiritualidade e a presença de mães e filhos que já partiram. Deus e Jesus nos presenteiam anualmente e diariamente com estes encontros. Ninguém está sozinho! Nenhuma mãe, seja desta existência ou das anteriores, desampara o que deixou de herança no mundo. E a maior de todas as heranças é a perpetuação e a eternidade. Feliz dia das mães!

Aproveito para homenagear também todas as mães dos membros da COEE e, em especial, a minha mãe que trouxe ao mundo essa filha “sobrenatural”.

Deus os abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br