Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 21 de julho de 2018


Amados amigos! Anjos de luz!

A imagem pode conter: céu, planta, árvore, grama, montanha, atividades ao ar livre e natureza

É amor, amor e amor! Para tirar esta foto neste lugar sagrado, em San Sebastián de Garabandal, precisamos caminhar pelas montanhas, serra acima, onde o nevoeiro e a chuva tornaram-se nossos parceiros.
Eu prometi que rezaria por vocês e cumpri! Subi a montanha com o celular e, diante da cruz e de todos os lugares sagrados onde ocorreram aparições da Sagrada Mãe de Jesus Cristo e do Arcanjo Miguel, fui passando os nomes dos amigos para que o Céu e Seus Anjos nos abençoem em todos os sentidos.
Aqui na linda aldeia os sinos da igreja anunciam, durante toda a madrugada, a fé católica e o amor em Deus.
E eu estou digitando e o meu cérebro funcionando em cinco ou mais idiomas... rsrs
Ontem fui visitar o Mosteiro de Santo Toribio de Liébana, em Camaleño, Espanha. Mas este é um assunto para outro dia...
Agora, para iniciar meu dia, vou rezar para Virgen del Carmen de Garabandal, Mãe Maria de Nazaré, Nossa Senhora e todos os nomes pelos quais é conhecida e reverenciada.
Amados, lembrem-se sempre que errar é humano e perdoar é divino. Porém, perdoar não significa ter que continuar convivendo ou confiando. Alguns códigos de honra, quando quebrados, não podem ser alinhavados com o fio do relâmpago.
Aqui é sábado, dia de aproveitar a vida, pois ela é curta. Aproveitem aí e eu estou aproveitando aqui!

Deus os abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br