Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

quarta-feira, 29 de abril de 2020



Olá, amados amigos, anjos de luz!

A imagem pode conter: Carmem Tiepolo de Aguiar, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Preciso esclarecer pra vocês que os posts com recados rápidos publicados recentemente na minha linha do tempo, no Facebook, pertencem a um dos meus mentores espirituais que, para não magoar alguns corações, atua com o pseudônimo de Bernardo Bandeira Brasil da Silva, ou Béco. Ressalto que seu espírito tem uma longa jornada de trabalho!
 No decorrer destes muitos anos de parceria perispiritual e espiritual entre ele e eu, Béco já escreveu mais de 360 livros, ditados espiritualmente e transcritos por mim, sendo alguns editados nacional e internacionalmente. Os direitos autorais destes livros são revertidos, contratualmente, à filantropia. É também autor de roteiros psicografados por mim para o teatro, com duas peças em andamento.
 Neste segmento, sua diretora do coração é a Arlete Ramello, da Cia. Teatral e Espaço Cultural Arueiras do Brasil. Béco é ainda medalha de ouro e prata no Wave Festival 2015 - América Latina, participando do projeto RIP - Rest in Playlist. São inúmeros trabalhos, dentre os quais escolhi alguns para que vocês comecem a conhecê-lo melhor. Assim que possível, faço uma live contando um pouco mais sobre ele.
Mas o que quero ressaltar hoje é que Béco tem atuado muito no plano terreno durante esta pandemia e o fará até que ela termine. Por isso, postará textos em meu Facebook sempre que julgar necessário, pois assumiu esse compromisso por amar muito as pessoas. Assim, ele, eu e todo o plano espiritual reforçamos que todos continuem se cuidando e em isolamento social, pois estamos em alerta vermelho e os cuidados precisam ser redobrados. Só saia de casa quem realmente precisa trabalhar e, mesmo assim, respeitando todas as recomendações das autoridades de saúde mundiais. Esse é o caminho para evitar, ao máximo, as mortes neste período de Covid-19.
Por fim, lembro a todos que continuo participando de inúmeras campanhas sociais neste período de pandemia e a fonte que eu disponho para arrecadar recursos para comprar produtos de limpeza, higiene e alimentos continua sendo a partir dos atendimentos de búzios e tarô online, por videochamada no WhatsApp. Estes atendimentos podem ser agendados e combinados comigo através do meu celular (41) 99993-0832.

Deus os abençoe!

Beijos da Carminha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br