Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 20 de dezembro de 2020

 

Oi, amados amigos! Anjos de luz!

 

Acredito em três tipos de desenvolvimento: o mental, material e o espiritual. O espiritual se divide em duas partes. A primeira, é o dom da paranormalidade e a outra, envolve o afeto humano, a honestidade, a inteligência, a generosidade e a sabedoria. Para atingirmos todas estas etapas do espiritual, a caridade é o maior requisito!



 

Informo que será feita irradiação, à distância, em virtude da Coee (Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista) não estar realizando ainda o atendimento presencial. A irradiação é para questões de saúde, financeiras, amorosas e espirituais e será a partir de hoje (18/12/2020) até domingo (20/12/2020) às 18 horas. Quem desejar este atendimento, peço que deixe um comentário nesta postagem com o seu nome e/ou de alguém que necessite ser atendido.

Amados, continuem se cuidando, higienizando as mãos com álcool em gel 70% ou água e sabão, fazendo uso de máscara e praticando o distanciamento social, pois a pandemia de Covid-19 continua.

 

Para arrecadar recursos destinados à filantropia, por meio da Coee, continuo atendendo através de tarô e búzios via WhatsApp/vídeo chamada. Os atendimentos podem ser agendados e combinados comigo pelo telefone (41) 99993-0832. Esse trabalho filantrópico é uma continuidade para podermos comprar cestas básicas e itens de higiene, porque, independente do Natal, as necessidades permanecem e as pessoas não deixam de se alimentar. Então, a filantropia não pode parar, especialmente pelo fato de a pandemia ainda ter uma durabilidade maior. É por isso que continuo fazendo minha parte.

Beijos da Carminha!

Deus os abençoe!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br