Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 15 de maio de 2021

 

Oiê meus amigos anjos de luz!





Estou preparando os doces para passar nos pães dos meus tutelados, aqui da COEE, instituição que fundei, em breve completaremos 38 anos de atendimento, é uma linda caminhada de amor, luta e determinação.


Atendimentos, livros, medalhas de ouro e prata, palestras nacionais e internacionais. Nestes últimos megas meses de pandemia mantive com as consultas esotéricas todo o nosso planejamento filantrópico.


 Parabéns para vocês que foram e continuam sendo atendidos e eu que levo muito a sério o título de um dos meus livros" Desistir da luta,Jamais".


A fome não espera, nem em alma e muito menos em carne. Fome nunca!


Ave Cristo 🙏🙏😘🌼🌻🙏🔔

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br