Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 25 de novembro de 2023

 


Vitor Hugo Castro, este é meu primo ,muito mais do que apenas especial.


Eu tinha passado no vestibular na Faculdade Tuiuti, sem dinheiro para matrícula porque os

 locais aonde eu trabalhava ainda iriam depositar o salário mensal, ele ouviu a conversa

 entre minha mãe e eu do outro lado do muro aonde era a casa de minha avó materna. Ele

 me chamou e disse, não se preocupe, eu tenho o dinheiro já levo pra você.


Meu grande herói, salvador da pátria, gratidão eterna .


Ele me emprestou um macacão sensacional de corrida da "Esso" que fui ao trote do

 vestibular e sujaram inteirinho, eu fui atrás de outro e não encontrei igual, comprei

 outro nada haver, não era de automobilismo.


Meu primo, casado com a Rita, filhos ,irmã, genros, cunhado, primos, tias ou seja família

 abençoada.


Vitor é representante comercial, parceiro em viagens e pescador número 1, em São Pedro

 do Timbó.


Vitor muito obrigada por você existir e estar conosco.




Ave Cristo 🔔🛸🙌♥️

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br