PERMANECERAM
Hoje, 26/11/2011, às 16 horas e 30 minutos, olhando para o Sol, eu continuo sentindo, em meu jardim, a presença de outros anjos que me acompanham há muitos anos, auxiliando os atendimentos aos sábados, aqui na Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista.
Nesse exato momento dois anjos cuidam do paisagismo deste quintal, Edilson Cleber Gonçalves e Dario Matos Ferreira, que além de atender ao público com amor e dedicação, conseguem manejar as máquinas de cortar grama, as enxadas e as pás, tratando a terra com carinho, dando o significado verdadeiro a cada planta, a cada elemento da natureza que nasce aqui dentro do nosso santuário ecológico.
Quando volto a minha face para o lado esquerdo, eu percebo mais uns 20 e poucos anjos entre eles; Iara Gallotti Frantz, Lincoln Donizete Diogo, Andréia Lúcia Darão, Eliane Hainosz, Jandira Costa Fortunato Fernandes, Bernadete do Carmo Kinal, Normélia Maria do Rocio de Souza, Marize Raquel Berno, Ariane Canestraro, Denise Mari Berno, Laurita N. Soares , Maria Aparecida, Elisabete, Maria de Lourdes e Nilson Oliveira, cada um com seu nome e sua história. Do lado esquerdo, no COEE, vejo os médiuns acima citados atendendo às pessoas que chegam ate nós, com dores na alma, nos ossos ou com dores no coração pela perda de pessoas amadas ou então com problemas amorosos de casamentos desfeitos, noivados interrompidos.
Então eu percebo que realmente Deus me mandou muitos anjos que estão ali trabalhando, se entregando de corpo e alma aos atendimentos com seus devidos mentores espirituais, deixando de lado o que fazem no seu dia a dia, pois são sacerdotes e são sacerdotisas e deixam sua famílias, deixam também seus problemas e vem socorrer àqueles que precisam. Esta é a nossa família COEE!
Agora cheguem bem junto comigo... bem pertinho! Mas bem pertinho mesmo... Pra que eu possa falar no ouvido de vocês... Rsrsrs... Vocês pensam que sou eu que estou digitando? Para que esse texto chegue até vocês, os anjos obreiros iluminados e médiuns Célia Regina Iubel, Maíra Gallotti Frantz, Maria da Graça Mendonça Gallotti e Ricardo Vieira estão transcrevendo e digitando o texto que estou ditando.
Somos abençoados porque bem vivemos o nosso lado espiritual e nosso lado terreno. Sabemos viver a dor e a felicidade na mesma medida. A felicidade não nos deslumbra e a dor não nos apavora porque somos fortes, somos brasileiros, não desistimos nunca da luta, somos o que somos, somos a vida, somos além da vida, somos a imortalidade!
Um grande abraço para vocês,
Assino novamente como os raios do Sol, com o romantismo da Lua, a força do raio, o som do trovão em suas almas.
Ave Cristo! Ave Maria para todos vocês!
Atenciosamente,
Carmem Faini Tiepolo de Aguiar
Esses anjos são maravilhosos! Nos somos abençoados e privilegiados com a presença deles.
ResponderExcluir