Paginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

REENCARNES DO PADRE MARCELO ROSSI


Olá, amados curumins, anjos de luz!

Durante esta semana recebi muitos pedidos para que eu falasse sobre os reencarnes do nosso amado padre Marcelo Rossi.

Então repito-os aqui para vocês...

Eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente este benemérito padre em São Paulo, quando eu estava no SBT aguardando para ser entrevistada pelo apresentador Gugu Liberato. A pauta em questão era o falecimento de João Paulo, da dupla João Paulo e Daniel e do cantor Leandro, irmão de Leonardo. Naquela oportunidade, o Padre Marcelo Rossi estava gravando uma entrevista para Hebe Camargo. 

Eu já sabia a maioria dos seus reencarnes, mas encontrá-lo pessoalmente foi melhor ainda porque diante de meus olhos vi os olhos vibrantes e humildes de Agostinho, o renomado Santo Agostinho. Sim, estou afirmando que o espírito que habita o corpo de Padre Marcelo ocupou o corpo de Agostinho de Hipona. Portanto, ele não é um protegido do Santo e sim o próprio reencarnado novamente conosco!
Nesta mesma época de Santo Agostinho encontraremos os espíritos do Padre Antônio Maria e do Padre Zezinho, que é pioneiro no sentido musical religioso. Destes iluminados padres posteriormente também citaremos seus reencarnes, atendendo a inúmeras solicitações por e-mail.

Sobre seus demais reencarnes...

§  No antigo Egito, filho e sucessor do trono de Amon, o encontraremos dedicado às construções e à cultura.
§  Na Mesopotâmia, quando jovem, trabalhou na agricultura. Em seguida, atendendo aos apelos do seu próprio coração e de sua missão espiritual, com as bênçãos do Altíssimo, deu início à trajetória no ramo da construção, sendo ele o idealizador dos Jardins Suspensos da Babilônia.
§  Ao lado de Sócrates, na Grécia, movendo os pesadelos, as inseguranças e trazendo à tona a força da consciência e do pensamento na busca da verdade, exerceu a Maiêutica Socrática.
§  Na China foi um poderoso guerreiro do exército do Imperador Qin Shihuang.
§  No Japão, sábio conhecedor da anatomia humana e do poder de cura das plantas, praticou a medicina naturalista em sua plenitude.
§  Na época de Cipião, O Africano, o encontraremos na condição de gladiador e posteriormente, condutor de biga.
§  Em Roma, Julius Cliarquio’s, assessor do senador Públio Lentulus, foi igualmente enviado para Jerusalém na gestão de Pôncio Pilatos. Alguns anos após a morte e ressurreição de Jesus Cristo, Cliarquio’s, seguidor do ensinamento do Nazareno, foi transferido junto com o senador para Pompéia, na época em que ocorreu a erupção do Vesúvio.
§  Foi sacerdote druida convocado por Arthur para guerra contra os saxões. Cabe-me esclarecer-lhes que na época os sacerdotes também possuíam treinamento militar. E para aqueles que não creem que o Rei Arthur existiu, perguntem a Deus e a Jesus se esta época foi lenda ou realidade!
§  No período dos Templários atuava como administrador.
§  Caminhou ao lado de Joana D’Arc na França, e com ela apresentou-se ao Rei Carlos IV.
§  Novamente na França, laureados pelos tubos de ensaio de medidas e porções diferenciadas, com a balança da fidelidade, onde os gramas e os quilos eram pesados e o fogo flamejava no valor das recompensas, encontraremos Domenico com Nicolas Flamel em um ritmo acelerado, dedicando-se ao estudo da alquimia. Tempos depois, Domenico reencarna na veste física do também alquimista Camille Flammarion.
§  Na Alemanha entusiasta, onde o crivo dos espinhos sobrepujava a escuridão do céu ao som do violino. O músico dava vida às pautas e aos arranjos em sua sonoridade clássica. Quem foi este músico?
§  No intenso frio da Rússia, com seus arsenais e poderio militar surge nas cercanias da avenida principal, hoje o Kremlin, o professor Stanislav Vizuk que ganhava destaque por acrescentar em seu trabalho a multiplicidade religiosa, criando assim alguns transtornos dentro do colégio cristão ortodoxo onde lecionava.
§  Filho de índios da civilização Sioux (Dakota), do grupo Tétons, originários da região do Mississipi que migraram para a Califórnia (Santa Maria). Deixou seu grupo original, seguindo com outros quatro membros da tribo para a região que atualmente é o México, onde pode aplicar seus conhecimentos técnicos e culturais.
§  Atravessando as muralhas de Xangai e obedecendo ao curso do Rio Yangtz encontraremos atracado o barco que na proa anuncia o emblema da Deusa da Pesca (A-Ma). Descortina-se seu proprietário, o poderoso empresário Liu Chang.  
§  Nas áridas montanhas do Afeganistão, nas reminiscências do povo mongol o encontraremos como pesquisador nas áreas de química e matemática, ou seja, a alquimia renovada.
§  Em existência anterior no Brasil, foi amigo e médico de Santos Dumont (um dos reencarnes de Ayrton Senna).

Atualmente no Brasil, este abençoado espírito está novamente encarnado no nosso amado Padre Marcelo Rossi, continuando com desenvoltura, zelo, humildade e amor seu sacerdócio.

Assino em suas consciências circulando a espada de Joana D’Arc e, manobrando-a, faço de alvo certeiro seus corações. E com a força do raio, a musicalidade do trovão, a luminosidade do relâmpago e a força de Gaia, suavemente pouso minhas mãos, pego um punhado de terra e o assopro em suas almas e virtudes.


Ave Cristo por Ave Maria!


Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br