Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

segunda-feira, 9 de setembro de 2019



Olá, amados amigos! Anjos de luz!

Não guardem rancor de ninguém!

Preciso dizer-lhes que há uma maneira de expelir o rancor e a dor causada por uma mágoa profunda. E quero ensinar isso a vocês hoje!

Para tanto, cada um deve colocar a mão direita em seu peito, sobre o seu coração. Em seguida, inspirar, expirar e rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Santo Anjo. E falar: “Essa dor, esse rancor que estou sentindo me foi colocado pela pessoa tal (dizer o nome e o sobrenome da pessoa). Que essa dor que sinto, causada por essa essa pessoa, retorne a ela pela força do Divino Espírito Santo. Que através desta força haja a conscientização e aquele que errou peça perdão.”

Essa é a melhor maneira de limpar o rancor, pois muitas vezes a pessoa não imagina o quão mal fez. Essa é a lei do retorno na prática, pois quando você faz isso as ondas mentais geradas no campo eletromagnético viajam até a consciência da pessoa que originou a dor, fazendo com que ela perceba em que falhou e tente corrigir o mal que causou, seja se retratando, pedindo perdão ou rezando pela pessoa magoada.

Essa é uma técnica que também pode ser feita para outra pessoa, quando a dor não é sua mas de um parente ou amigo. Nesse caso durante o recital deve-se citar o nome da pessoa para a qual você está fazendo.

Deus os abençoe!

Beijos da Carminha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br