Paginas

terça-feira, 10 de setembro de 2019



Queridos amigos, anjos de luz!


Hoje quero responder algumas perguntas que me são dirigidas com muita frequência, sobre a relação entre sexualidade e mediunidade.

Preciso esclarecer que os espíritas kardecistas respondem por eles. Eu respondo pela Coee, pela espiritualidade ecumênica, onde nada lhe é proibido.

Existem sensitivos ou médiuns que, antes de seus atendimentos, se preservam não mantendo relação sexual, deixando de comer carne e etc. Já dentro da espiritualidade ecumênica não é necessário fazer algum tipo de preparação para exercê-la.

Apenas não ingerir bebida alcoólica antes dos atendimentos, já que altera o pensamento. Fora isso cada um responde por si mesmo. Quanto à sexualidade, esta precisa ser praticada ampla e irrestritamente. Muitas pessoas colocam restrições sobre sexualidade em seus atendimentos, porém uma vida sexualmente sadia é sinônimo de felicidade. Inclusive o Kamasutra é indicado para que haja a abertura dos chacras e da kundalini. Ainda assim não podemos esquecer que existe felicidade também independente de sexo, tendo a ternura, o carinho e o respeito como molas mestra.

De tanto me perguntarem como a espiritualidade ecumênica aborda a questão da sexualidade, resolvi entrar nesse assunto hoje para que, posteriormente, através de live eu possa aprofundar o assunto, passo a passo. Em meu livro intitulado “Sexo e Destino” (1997, 2 ed.) essa relação é ricamente abordada.
É um assunto empolgante? É! Tenho três palestras agendadas no decorrer dos próximos meses sobre esse assunto. Uma delas é em São Paulo. Mais tarde passarei maiores informações pra vocês.

Por fim, me despeço hoje dizendo que enganam-se aqueles que pensam que o amor, a afetividade e a sexualidade acabam com a morte da carne.
 Sexo é vida e é além da vida!

Deus os abençoe!

Beijos da Carminha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br