Paginas

segunda-feira, 6 de abril de 2020



Amadas amigas e amados amigos, anjos de luz!

Amanhã, dia 8 de março, é mais um dos nossos dias! Digo mais um, pois o dia da mulher é todo dia, todo minuto e todo segundo.


Nós, mulheres, profissionais, estudantes, donas de casa, mães, avós, exercemos a plenitude do título de mulher.

Muitas vezes solo. Algumas, bem casadas. Outras, passadas para trás. Mas para aquelas que sofreram uma decepção amorosa que envolveu traição, sugiro que serrem os “chifres morais” e façam um belo berrante para chamar o gado novo.

Mulher é isso! Bruxas, fadas, sacerdotisas, magas, santas ou prostitutas. Negras, vermelhas, brancas ou amarelas! Cisgênero ou transgênero. Ricas ou pobres! Não importa!

Peço dignidade a todas as mulheres deste planeta! Que o Manto da Mãe Soberana, da Mulher Santa e Digna nos abençoe e nos proteja do feminicídio, do machismo culturalmente arraigado, dos preconceitos de gênero, étnico, econômico e de classe social, das palavras malditas e do romantismo não aplicado. Que Nossa Mãe Protetora, esposa de José, mãe de Jesus Cristo, filha de Ana e Joaquim, nos ilumine e torne o dia das mulheres o dia do útero sagrado que gera também pelo coração e pela alma.

Mulheres da diversidade e mulheres da responsabilidade, Deus as abençoe infinitamente!

Assino, em suas almas e matérias, com a luminosidade do relâmpago, a força do raio e o soluço do trovão! Que a força do Sol e da Lua permita, através do Criador, a realização de todos os seus sonhos e projetos!

Beijos da Carminha e de toda a equipe da Coee!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br