Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 26 de novembro de 2011


PERMANECERAM

Hoje, 26/11/2011, às 16 horas e 30 minutos, olhando para o Sol, eu continuo sentindo, em meu jardim, a presença de outros anjos que me acompanham há muitos anos, auxiliando os atendimentos aos sábados, aqui na Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista. 

Nesse exato momento dois anjos cuidam do paisagismo deste quintal, Edilson Cleber Gonçalves e Dario Matos Ferreira, que além de atender ao público com amor e dedicação, conseguem manejar as máquinas de cortar grama, as enxadas e as pás, tratando a terra com carinho, dando  o significado verdadeiro a cada planta, a  cada elemento da natureza que nasce aqui dentro do nosso santuário ecológico.

Quando volto a minha face para o lado esquerdo, eu percebo mais uns 20 e poucos anjos entre eles; Iara Gallotti Frantz, Lincoln Donizete Diogo, Andréia Lúcia Darão, Eliane Hainosz, Jandira Costa Fortunato Fernandes, Bernadete do Carmo Kinal,  Normélia  Maria  do Rocio de Souza,  Marize Raquel Berno,  Ariane Canestraro, Denise Mari Berno,  Laurita N. Soares , Maria Aparecida, Elisabete, Maria de Lourdes  e Nilson Oliveira,   cada um com seu nome e sua história. Do lado esquerdo, no COEE, vejo os médiuns acima citados atendendo às pessoas que chegam ate nós, com dores na alma, nos ossos ou com dores no coração pela perda de pessoas amadas ou então com problemas amorosos de casamentos desfeitos, noivados interrompidos. 

Então eu percebo  que realmente Deus me mandou muitos anjos que estão ali trabalhando,  se entregando de corpo e alma aos atendimentos com seus devidos mentores espirituais, deixando de lado o que fazem no seu dia a dia, pois são sacerdotes e são sacerdotisas e deixam sua famílias, deixam também seus problemas e vem socorrer àqueles que precisam. Esta é a nossa família COEE!

Agora cheguem bem junto comigo... bem pertinho! Mas bem pertinho mesmo... Pra que eu possa falar no ouvido de vocês...  Rsrsrs... Vocês pensam que sou eu  que estou digitando? Para que esse texto chegue até vocês, os anjos obreiros iluminados e médiuns Célia Regina Iubel, Maíra Gallotti Frantz, Maria da Graça Mendonça Gallotti e Ricardo  Vieira estão transcrevendo e digitando o texto que estou ditando.

Somos abençoados porque bem vivemos o nosso lado espiritual e nosso lado terreno. Sabemos viver a dor e a felicidade na mesma medida. A felicidade não nos deslumbra e a dor não nos apavora porque somos fortes, somos brasileiros, não desistimos nunca da luta, somos o que somos, somos a vida, somos além da vida, somos a imortalidade!

Um grande abraço para vocês,

Assino novamente como os raios do Sol, com o romantismo da Lua, a força do raio, o som do trovão em suas almas.

Ave Cristo! Ave Maria para todos vocês!

Atenciosamente,

Carmem Faini Tiepolo de Aguiar

Um comentário:

  1. Esses anjos são maravilhosos! Nos somos abençoados e privilegiados com a presença deles.

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br