Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 18 de dezembro de 2011



CEGONHAS DE BRILHANTE

Oi, meus curumins vestidos de Papai Noel!

Novamente nos reencontramos nesta semana muito especial, porque faltam poucos dias para a véspera de Natal e para o Natal propriamente dito.
No dia de hoje vamos conversar sobre adoção, assunto muito importante.
Gostaria de contar às pessoas que estão cadastradas para adoção, que muitas das crianças à espera de um lar podem ter sido um membro da própria família daquele que se dispõe a adotá-las. Por exemplo, o pai, a mãe, os avós, parentes ou amigos queridos.
Então, quem tiver que adotar, pense sempre nessa grande possibilidade, porque Deus a tudo e a todos provém.
O biológico é importante? Claro que é, mas o amor maior consiste no resgate do espírito. Assim é a vida! Nada acontece por acaso. Nenhuma criança é escolhida porque os pais desejam, e sim porque Deus determina.
Esta determinação é muito maior quando é realizada a adoção de irmãos consanguíneos. Por que isto? Porque está mantendo o sagrado laço da família.
São José e a Virgem Maria, no Plano Astral, vigiam e protegem os chamados “pai e mãe do coração”.
É muito importante que os pais adotivos, sejam eles hetero ou homossexuais, entendam que eles não escolhem e sim são escolhidos.
Para o atingimento maior de créditos espirituais, a adoção de crianças portadoras de conhecidas síndromes ou de algumas insuficiências orgânicas, cerebrais, sejam elas quais forem, fazem com que os que provêm a adoção sejam triplicamente abençoados.
Em nossos próximos encontros nos aprofundaremos neste tema porque ele pertence ao Plano Cósmico e também ao Plano Terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br