Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 18 de dezembro de 2011


RESPONDENDO AOS E-MAILS


Mudando um pouco de assunto...
Surgiram vários e-mails perguntando se o John Lennon só havia feito músicas para o Paul McCartney. Não! Ele fez músicas para a Yoko, para o Julian, para o Sean e para os fãs, além de ter dedicado músicas exclusivas para o Ringo e para o George.
Também me perguntaram se o George Harrisson fez músicas. Claro que sim! Ele e o John beberam água da mesma fonte.
Desta mesma fonte inspiradora, deste poço sagrado, o Nirvana, o Elvis Presley, a Clara Nunes, a Elis Regina também fizeram verter a água no cálice que vocês conhecem por Graal.
Já que estamos falando no Santo Graal, afirmo que Leandro dedicou músicas para Leonardo, músicas estas que foram divulgadas há longos anos no SBT Repórter.
E não parou por aí! O nosso tear musical apenas tornou-se inovador. Lembrando que esse tear é o da época de Jesus Cristo. Através das recordações dos sons dos téctons (carpinteiros), Jesus e José, a musicalidade é imortal. E nesta imortalidade João Paulo também fez músicas para o seu estimado amigo Daniel. Estes artistas, os quais citamos, estiveram reencarnados naquela época. Para eles, tudo é possível!
Preciso declarar que não apenas as celebridades podem fazer música do Céu para a Terra. Temos conosco músicas de caminhoneiros, de pedreiros, enfim, de todas as profissões.
Fui questionada a respeito de um piloto que dedicou música para Xuxa. Agora prestem bem atenção porque eu vou fazer um subtítulo:

ADRIANE GALISTEU

Ayrton Senna, além de ter dedicado músicas para seus familiares e para Xuxa, dedicou uma música chamada Adriane, portanto, ela não foi esquecida. Segundo ele, a pessoa mais incrível que conheceu foi Adriane, que esteve com ele até o final da vida apoiando, dando força, indicando o colorido da vida, mostrando com seu jeito todo especial que existe o caminho das borboletas e que ela, entre as borboletas, foi a mais bela, tornando o céu e o horizonte perfeitos.
Brevemente estaremos divulgando esta música, que está pronta há mais de dez anos.
Adriane deixou na época sua vida profissional para dedicar-se ao piloto. Ela jamais precisou promover-se por ter sido sua companheira, ela já brilhava e desenvolvia excelentes trabalhos. O que Adriane fez foi um resgate. Quando a pessoa abre mão da própria vida para seguir o seu amor, isto é chamado de benevolência, abnegação, amor verdadeiro. Ela já havia sido esposa do Ayrton em outras vidas e novamente se reencontraram.
Xuxa foi sua alma gêmea e Adriane sua gêmea alma.
Para Adriane o Ayrton dedica o capacete do amor, a luva da dedicação e a bandeira do Brasil. Por favor, quem tiver ligação com ela ou conhecê-la, avise-a, seja por internet, telefone, tambor, ronco do motor, buzina ou qualquer coisa.
As músicas que já estão gravadas ao longo desses dez anos serão colocadas na internet gradativamente.
Essas músicas espirituais são a confirmação do livro Nosso Lar, capítulo “Campo da Música”, escrito pelo espírito de André Luiz, através do médium Francisco Cândido Xavier.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br