Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 17 de março de 2012


MICHAEL JACKSON – CONTINUAÇÃO...



Cordiais saudações...


Oi! Meu novo contato é para esclarecer-lhes a matéria anterior deste blog, pois surgiram inúmeras dúvidas que nos foram enviadas através de e-mails e telefonemas, a maioria destas perguntas foi dirigida a mim. Sendo eu um obreiro, em espírito, que não fujo dos meus compromissos, farei o possível para melhor informá-los!

Em primeiro lugar, é muito importante que todos os interessados leiam o Livro dos Espíritos de Allan Kardec e Nosso Lar de Francisco Cândido Xavier, através do espírito de André Luiz.

Agora vamos lá! Passinho por passinho... Vamos fazer uma espécie de coreografia escrita dentro da psicografia para que não nos percamos! 

Quando Allan Kardec recebeu a resposta do que seria um perispírito, não existiam tantas tecnologias e as pessoas daquela remota época ainda não estavam preparadas para um ensinamento profundo. Na atualidade, a humanidade possui ouvidos para ouvir, olhos para visualizar e entendimento para usar o raciocínio em toda a sua expansibilidade.

Sendo o espírito evoluído e possuindo um vasto repertório reencarnatório (vidas passadas, pregressas) automaticamente este ganha vaporozidade, ectoplasma, campo eletromagnético multiplicado infinitas vezes e eletricidade triplicada além da velocidade da luz e do pensamento, podendo assim, ao arremessar-se fora da matéria, trazer suas consciências pregressas e a atual, se estiver encarnado. Estando incorpóreo, minha condição no momento, vibro no núcleo da alma. Ao obtermos os títulos de benevolência, sabiedade e pureza, descritos conforme escala hierárquica de espíritos bons, benevolentes, sábios, superiores e puros, estaremos aptos a atuar com o Divino Espírito Santo. É uma imensa dádiva conquistarmos esses títulos que nos permitem, mesmo quando encarnados, atuarmos em perispírito!

A maioria dos perispíritos (viajantes astrais) atuam em missões humanitárias. Eu posso lhes garantir que, ao longo dos últimos 24 anos, vivenciei este processo dando o melhor de mim e revelei, através de inúmeros livros com a mesma médium, os meus reencarnes.

Fui um dos doze filhos de Jacob, representei uma das doze tribos e assim se sucedeu também com meus irmãos da época, os espíritos de Ayrton Senna, John Lennon e outros nove que futuramente lhes revelarei.  

Por duas vezes fui faraó, uma delas na época de Tutancâmon e, em outro reencarne, sacerdote grego.

Em uma época muito especial, refiro-me a Jesus Cristo, o INRI, o Invencível, o Superior, o único e verdadeiro Filho de Deus, estive encarnado. Vida na qual com veemência continuei a exercer os ensinamentos! Época da qual jamais me esquecerei!

Fui sacerdote celta e cavaleiro e sacerdote druida. Neste mesmo período, o espírito de Francisco Cândido Xavier foi um grande mestre que nos instruía. De cavaleiro, ganhei outro título muito significativo.

Fui alquimista, filósofo, duas vezes escravo, músico clássico, frei franciscano...

Shakespeare... gloriosa época do “Be or not to be? This is the question”...

E vocês querem saber por que tanto amei e falei de Peter Pan? Eu o criei... Fui James Matthew Barrie!

E aqui no Brasil, quem fui eu? Em quem estive encarnado? Porque estou em espírito aqui no Brasil? Qual a minha familiaridade com este país?

Minha lista de reencarnes é intensa e extensa... Estou colocando-os saltitados, não em ordem cronológica. Para vocês é importante saber por onde andei, pois quem fui, eu sei, porque aprendi e pratiquei o ensinamento “Conhece-te a ti mesmo”, ou seja, não basta conhecer quem és e sim realmente quem foste.

Vamos continuar... Fui por duas vezes índio, cheyenne e cherokee.  Estive encarnado na Índia... 


Meu Deus do Céu! Sou mais velho que a construção planetária! Não sou o único espírito que chegou onde precisava chegar. Confesso-lhes que olhar minha marcha reencarnatória não me assusta! Apenas me surpreendo porque amei e respeitei cada veste carnal que habitei! O Divino Espírito Santo é aquele que permite nossa mobilidade, velocidade eletromagnética. Eu, outros espíritos (incorpóreos) e ainda outros encarnados (perispíritos) fazemos parte da mesma Caravana. Fomos estrategicamente reunidos nestes últimos trinta anos para confirmarmos, darmos testemunho sobre a imortalidade. Atuamos na mesma Caravana de Emmanuel, André Luiz e Francisco Cândido Xavier. Eles são os verdadeiros pioneiros deste imenso revezamento que Deus, apenas Deus, proporciona!

Somos espíritos incorpóreos e encarnados ecumênicos! Conhecemos a Luz Divina no sentido religioso, sem nos afastarmos da ciência!

Deus atua também na ciência! Que Deus abençoe todos aqueles que também a exercem, proporcionando o bem estar da vida na Terra, direta e indiretamente! Deus abençoe os cientistas e equipes multidisciplinares que atuam em hospitais, clínicas e laboratórios, porque trazem a cura aos necessitados, aos seres humanos, à flora e à fauna. Enfim, a cura planetária em todos os sentidos!

Este blog parece um livro! Mesmo que se torne extenso, sei que é interessante e que vocês não irão cansar de acompanhá-lo, porque nasceu para aqueles que gostam de estar bem informados.

Quem acompanhou a entrevista da Carmem na Rádio Globo, no Programa Boa Tarde Globo, a ouviu conversando com os radialistas Alexandre Ferreira, Dadá Coelho e Lolô Penteado. O nome do padre Fábio de Melo foi citado, pois o tema que seria tratado no blog nestas últimas duas semanas seria sobre seus reencarnes. Porém eu precisei e fui autorizado a usar o espaço! Posso aguçar a curiosidade de vocês? Umas das vidas anteriores deste respeitado sacerdote foi a do também conhecido padre Marcelino Champagnat. Portanto, duas vezes padre!

Gradativamente através deste blog, muitos outros nomes de pessoas públicas e não públicas surgirão, revelando-lhes quem estes foram. Ao saberem quem já foram, vocês entenderão porque eles novamente reencarnaram.

Assim, falaremos inclusive sobre os amados padres Marcelo Rossi, Antônio Maria, Reginaldo, Zezinho e muitos outros sacerdotes cheios de luz e consagrados pelo Espírito Santo. Nesta infinita luz desfilarão também em nosso blog com os seus reencarnes passados pastores, reverendos, rabinos, califas, patriarcas, monges, grão-mestres, pais e mães de Santo, Dalai-lama, doutrinadores espirituais e demais iluminados líderes religiosos. Tudo tem sua causa, para cada causa uma razoável razão...

Estar eu psicografando novamente se dá em razão das perguntas a mim direcionadas. Somos e estamos resgatando elos perdidos!

 Neste momento eu, este humilde servo, sacerdote da Caravana da Luz calço minha luva branca, elevo meu cálice, o qual vocês conhecem pelo nome de Graal, e reverencio todas as memórias! Reverencio todos os países e seus habitantes! Reverencio as plantas e os animais que transitam pela terra, aqueles que sobrevoam o céu, aqueles que habitam nas águas dos mares, rios e lagos.

Neste momento aonde a excalibur de outrora é a caneta do hoje, reverencio a sonoridade!

Especialmente reverencio os meus três filhos, os meus amados filhos! 

Reverencio também minha família! 

Com gratidão reverencio meus fãs, meus verdadeiros amigos! 

Reverencio com compaixão aqueles que me apedrejaram, insultaram, criticaram!

Reverencio com candura os ignorantes, na certeza que ao evoluírem tornar–se-ão sábios.

Até breve!


Com carinho,
MICHAEL J. JACKSON

Psicografado pela médium
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR
Em Curitiba, 15/03/2012, às 15h

Obra de TIEPOLO, Giovanni Battista, The Immaculate Conception, séc. XVIII.

Um comentário:

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br