Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 14 de abril de 2012


TIM MAIA


    O ano era 1990, Sebastião (Tim Maia) e eu, Béco realizávamos nossos trabalhos em perispírito, ou seja, fora do corpo, trabalho que foi registrado em vários livros, em especial, no livro “Desistir da Luta Jamais” de Carmem Faini Tiepolo de Aguiar, editado com o auxílio de Antônio Carlos Pereira Machado, da Designer Print Digital, principalmente no capítulo “Excursão Positiva”.

    Passados alguns anos, Tim e eu nos tornamos incorpóreos, no popular ‘desencarnamos’ ou, sendo mais popular ainda, ‘morremos corporeamente’, porém em espírito prosseguimos trabalhando no sentido literário em outros livros da mesma autora. Ele e eu, somados a muitos outros espíritos e perispíritos, jamais nos separamos, pertencemos à mesma Caravana.

    Nestes últimos dias, meu amigo Sebastião (Tim Maia) e eu estávamos conversando na varanda do Casarão do Plano Astral quando este relatou-me um contato feito entre ele e um artista terreno. Achei muito interessante e incentivei-o a relatar-lhes.  Antes, porém a ele expliquei que seu relato seria lido através do nosso blog. Digo ‘nosso’ porque se é da Carmem, é nosso também! Aqui é uma por todos e todos por ela! Participar de livros através de psicografia ou ditado espiritual e participar do blog é exatamente a mesma coisa, a energia desprendida é a mesma.

    Então... então... Vamos lá! Agora é com o amigo Sebastião, o popular Tim Maia:
                     
    Boa tarde, quase boa noite! O que vou psicografar não é nada profético e muito menos poético. Em primeiro lugar aprendi a respeitar meus compromissos na íntegra e principalmente seus horários. Em segundo lugar, é muito mais agradável atravessar o Cosmo em espírito do que viajar de avião no planeta Terra. Em terceiro lugar, eu mantive um rápido contato com o ator Tiago Abravanel. Confesso-lhes que fiquei muito impressionado ao vê-lo passar pela transformação visual, um rapaz jovem, 'bonitão', bem disposto. 

    Ele ficou tão parecido comigo que me surpreendi, fiquei em choque! Me vi renascendo em energia, me senti resgatado e privilegiado. Comecei a segui-lo porque reconheci seu espírito, o qual foi meu filho na França. Em várias outras existências nos encontramos reencarnados ora como parentes, ora como amigos.      
    
    Posteriormente, lhes revelarei através deste blog todas essas existências dele, porque as minhas revelei em vários livros com a mesma autora. Prosseguindo, o Tiago estava preocupado, decorando os textos e eu dele aproximei-me e falei a seu ouvido. O mais impressionante é que ele ouviu-me claramente! Desesperado, retornei ao Plano Astral e contei para todos os meus amigos, avisando-os: “Tive sorte! Deus abençoou-me porque o Tiago me ouviu!”.

    Eu gostei da ideia de poder dividir a minha façanha com todos vocês no Céu e na Terra. Ele, digo o Super Tiago, ouviu-me e assino, afirmo e reafirmo, fui eu mesmo!
    
    Estou muito feliz com toda a equipe de "Tim Maia - Vale Tudo - O Musical", em especial com Nelson Motta, o diretor geral João Fonseca, o diretor musical Alexandre Elias e o produtor geral Sandro Chaim e ainda com os integrantes do elenco e equipe técnica, enfim todos, sem esquecer ninguém, pois escrevi seus nomes em meu coração. Eu não me sentia merecedor, mas se Deus quis assim é porque sou merecedor e vocês muito mais ainda o serão ao assistirem esta trupe em ação.

    Meu muito obrigado em alma! Estejam cientes de que estou em espírito com todos vocês!

   Finalizando este singelo contato, quero mandar um enorme abraço e um beijo para meus familiares, meus amigos e fãs que continuam sendo meus amigos e me suportando. Amo muito todos vocês e afirmo que se, no dia que chegarem aqui no Astral, precisarem de meu auxílio é só pedir para chamar o síndico Tim Maia, que eu os recepcionarei. Até quando estarei incorpóreo, não sei! Se eu precisar encarnar nesses próximos anos estejam cientes de que já escolhi quem será meu pai!

Dos amigos espirituais e eternos,

BERNARDO BANDEIRA BRASIL DA SILVA (BÉCO)

DOM SEBASTIÃO TIM MAIA

Psicografado por:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR
 Em 14/04/2012 às 17h44min

Um comentário:

  1. Carmem, agradeço pelo lembrança... foi muito bom participar do projeto deste livro. Grato, Antonio Carlos Pereira Machado e Família.

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br