Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 6 de outubro de 2012


 AVANTE BRASIL!



Queridos curumins vestidos de eleitores!

Hoje o nosso blog é no sentido de conscientizá-los sobre o valor do seu voto! Nosso país possui muitos políticos bem intencionados, que possuem esta missão em alma, espírito e matéria. Posso falar tranquilamente que, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, todos os candidatos deste ano de 2012 estão preparados para exercer cargos de vereadores e prefeitos. Fato inédito, porque nas eleições anteriores, setenta por cento possuíam essa missão, enquanto os outros trinta por cento não a possuíam, porém eram bem-intencionados.

Os espíritos  entendem que a maioria dos eleitores está decepcionada com os atuais políticos, porém sabemos que muitas mudanças ocorreram. É muito fácil criticá-los, mas o que nós brasileiros precisamos fazer, com urgência, é limpar essa aura política negativa e implantarmos o positivismo, para que os bem- intencionados realizem os seus projetos, independente de partido ou da religião a qual pertençam. O mundo espiritual observou que alguns políticos levam a sua religião para os seus gabinetes, mas o cargo público é um sacerdócio onde a religião não pode interferir! A fé em Deus todos precisam possuir, mas a religião deve ficar porta afora dos gabinetes!

Então repetindo, para que possamos ter uma política limpa e justa é muito importante que entendamos que religião é religião e política é política!

O Plano Espiritual, vocês e eu temos a certeza de que ocuparão os seus cargos aqueles que o povo escolher através dos votos. Portanto, no blog de hoje, sugiro que rezem um “Pai Nosso”, bem rezado, antes de saírem de suas residências para votar naqueles que a alma e o espírito encarnado de cada um pede. Estamos sendo objetivos, em verdade apenas reforçando a responsabilidade que cada brasileiro possui.

Nem  sempre aqueles que  vencem são os melhores, mas os que vencem, para que possam fazer o melhor, precisam do apoio do povo, porque sozinhos sentem-se desamparados.

Vamos mudar essa aura pesada de julgar todo político como ladrão! Devemos nos colocar no lugar deles e de seus familiares quando, deliberadamente, aqueles que são justos e honestos são coroados com este título. É injúria! É calúnia! E se a moda pega dos políticos processarem os brasileiros que os ofendem? Daí o bicho pega, galera! E eles podem! Ninguém merece ser chamado de ladrão sem o ser. Alguns erram e todos os demais serão laureados com este título? Negativo! Vamos fazer uma corrente para uma aura política de vibração positiva, para que o nosso país prossiga vencendo sempre! Ordem e progresso!


CHICO XAVIER É SEMPRE AJUDA...


E por falar em ordem e progresso, temos o nosso coração coroado e laureado, cheio de prazer e satisfação, porque o nosso muito amado Francisco Cândido Xavier, no decorrer desta semana, ganhou o título de “Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, promovido pelo SBT.

Foi muito emocionante assistir, no programa de televisão, os representantes do Chico Xavier de mãos dadas, esperando pelo resultado. E ainda mais prazeroso ver o Doutor Eurípedes Higino dos Reis segurar o troféu em nome de seu pai porque, como sempre falamos no blog, não se pode falar do Chico sem falar do Eurípedes, seu verdadeiro anjo de guarda! Aproveito para mandar um abraço para ele, para a Efigênia, para o “tio” Pedro, para o Belmiro Chagas Neto, meu querido Netinho, todos aqueles que fizeram e fazem parte desta aura de amor, que atravessaram as pedradas, os temporais, os dias ensolarados e o arco-íris, desde a época do famoso pé de rosas, na sua antiga residência, onde atualmente funciona o Museu.

 Chico Xavier, infinitamente brasileiro, foi homenageado antes de seu desencarne pelo cantor Fábio Júnior, com a música “Chico Xavier”. A você, Fábio, envio o meu afetuoso abraço e agradeço de toda a minha alma, de todo o meu espírito por ter feito a música que faz jus a este homem.


Obrigada ainda a todos os brasileiros que votaram no Chico, porque ele sempre esteve para o amor! Falo do Chico com propriedade porque, ao longo dos seus últimos trinta anos, tive o prazer de estar perto dele e, em um momento especial, de mãos dadas, dentro de sua residência, de joelhos diante dele, olho no olho, fazer-lhe um juramento, o qual estou mantendo e manterei até o fim da minha existência terrena, porque foi para ele que jurei. Garanto que Chico foi tudo o que dele disseram e muito mais! Devo a Deus e ao Chico infinitas semeaduras e colheitas, que ao longo destes anos se transformaram em livros, músicas e peças teatrais, e especialmente por eu ter, através dele, conhecido a mim mesma e todos os meus encarnes. Futuramente lhes contarei detalhadamente o meu envolvimento, temos muitas histórias pra contar...

Hoje nós encerramos o blog assinando em seus corações com a pena da Princesa Isabel, que também possui seus méritos, e transformando as asas do 14 Bis de Alberto Santos Dumont em imensas asas iluminadas, iguais as do Arcanjo Miguel, cujo dia foi comemorado nesta semana.

Com afeto,

Simplesmente
 MENTORES ESPIRITUAIS e
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br