Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 29 de setembro de 2012


 ETERNAMENTE RAINHA


Queridos curumins de luto!


Hoje não tenho condições emocionais para falar sobre as vidas passadas de Hebe Camargo, conforme vocês me pediram, e lhes prometi, no blog do dia 15/09/2012 a publicar.


A alma de todos os brasileiros está triste pela perda de Hebe Camargo, símbolo de luta, de política, das artes em geral e de uma fé inabalável. A apresentadora de televisão que levou, ao longo dos anos, tanta alegria e esperança para o povo do nosso país.

Temos que amparar nossas lágrimas com a certeza de que ela foi recebida pela própria Nossa Senhora. Afirmo isto porque foi o que vi através da minha vidência.

Hebe, infinitamente brasileira! Hebe, infinitamente protegida por Nossa Senhora de Fátima, que é Maria, a Mãe de Jesus!

Acreditem, foi o perispírito do Padre Antônio Maria, através de uma viagem astral, que, carregando consigo uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, levou-a até o portal de entrada entre o Céu e a Terra. Ao chegar ali, entregou à Hebe a imagem que carregava e, em seguida recuou. Para ela, foi grande a surpresa ao ver ao seu lado a própria Virgem de Fátima, que acompanhada do espírito do Papa João Paulo II, a conduziram,  por um corredor de luz, até o local onde seus parentes e amigos desencarnados, com flores em uma das mãos, a aguardavam agitando bexigas brancas.  

Este tipo de recepção é mérito de todos os espíritos que praticaram o bem no plano terreno!

No momento de sua chegada, Hebe usava uma túnica branca de comprimento abaixo do joelho, com detalhes translúcidos que lembravam paetês e sapatos de salto baixo, perolados, de bico fino. Mostrava-se serena e sorridente porque foi uma mulher justa, e quem é justo é recebido por todo o Arcanado!

Não tenho mais palavras... Só tenho a dizer: Hebe, você está com Deus e com a Virgem de Fátima!

Boa noite!

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br