Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 8 de dezembro de 2012

CURUMINS DA PERSEVERANÇA


Curumins do despertar!

Nos aproximamos do Natal e do Ano Novo, época propícia para reflexões. Época ideal para pedirmos perdão e também para sermos perdoados. É muito importante que isto ocorra antes da chegada do ano de 2013! Cabalisticamente isto favorece os grandes acertos, principalmente aqueles de ordem espiritual, das vidas passadas no presente. Antes da virada do ano, independente da religião que professe, perdoar e ser perdoado fará a diferença para os espíritos e suas respectivas vestes corpóreas. Vamos fazer uma magia para que o ano comece bem: o primeiro passo é colocar num vaso rosas brancas naturais, não importa a quantidade, em um local de seu agrado (sala, cozinha, etc.) e, em seguida, pegar um coco verde da Bahia e marcar na sua casca, utilizando faca ou outro instrumento cortante, as iniciais do seu nome e sobrenome e também daqueles que residem na sua casa. É magia? Sim, é magia! É simpatia! É uma bruxaria para o bem! Deve-se deixar sete dias esse coco em um local da casa, de sua preferência. Depois pode-se até tomar a água do coco, que não fará mal nenhum! Pelo contrário, limpará o organismo! E a casca pode ir para o lixo ou pode ainda ser transformada em adubo. Mas isto precisa ser feito antes da virada do ano!

Percorrendo as fotos e nomes dos seguidores do blog para o dia de hoje, a selecionada é a Silvana Jackson. Então vamos lá!

No antigo Egito, em uma época de grandes transformações, quando o povo de Israel já havia atravessado o Mar Vermelho, encontraremos este espírito dando continuidade à sua vida pessoal no sentido do ensino, não dentro da área sacerdotal, mas sim da área profissional, ligada aos soberanos deste enigmático e esplendoroso país. A área do ensino nesta tua existência, Silvana, tornou-se teu passaporte para a felicidade. Casada com um egípcio, teve cinco filhos e conheceu a felicidade na íntegra.

Na Grécia dos deuses do Olimpo, encontraremos novamente o teu espírito, Silvana, dedicando-se à colheita das azeitonas. Filha de prósperos agricultores, auxiliava os pais, e posteriormente o marido, em suas funções rurais. Desencarnou em uma idade superior, ou seja, conheceu realmente a velhice.

No encantador México, as vestimentas tornaram-se símbolos de ganho. Mestre na confecção, textura e coloração dos tecidos e no manuseio do tear, suas criações fizeram a diferença para a população da época.

Novo salto no destino e surge a França, na época de Luis XV. Este mesmo espírito, novamente mulher, surge trabalhando para o próprio Luis XV, como sua camareira. Transitando pelo imenso palácio, subia aceleradamente as escadarias para o segundo piso, onde havia três altos janelões. De lá viam-se os jardins esplendorosos e bem cuidados. Você, Silvana, após subir estas escadarias, ficava parada diante da segunda janela, observando a chegada, em especial, de um dos guardas do rei Luis XV. Foi exatamente com este guarda real que você se casou, continuando a trabalhar no palácio até praticamente a sua velhice. Você não residia no palácio, mas em sua casa própria, a poucos quilômetros deste local. Criou seus filhos com caráter e dignidade, dos quais três dos mais velhos continuaram trabalhando para o sucessor de Luis XV.

Novo salto de destino: Viena! Ali, desde sua pequena idade, novamente como mulher, você dava conta dos serviços domésticos, mas sua alma sensível, sempre que podia, participava das reuniões em um conservatório onde ouvia as suaves músicas de um renomado músico clássico.

 Mais um reencarne, desta vez na tórrida Espanha, aonde o teu espírito encarnado e a veste corpórea que usou dedicavam-se aos cuidados ao próximo, o que hoje chamamos enfermagem. Transitava pelos corredores do primeiro hospital geral construído na época para abrigar pacientes portadores de todos os tipos de doenças e ainda dos feridos das revoluções internas e externas ao país. Foi neste lugar que novamente você reencontrou aquele espírito da época de rei Luis XV. Casou-se, teve vários filhos e uma velhice feliz.

Por estes teus reencarnes é fácil você perceber, Silvana, que até agora o destino lhe foi grato!

Na Itália, o sacerdócio católico, desenhou sua nova estada terrena. Como freira católica apostólica romana, não deixou filhos e nem teve marido, porque dedicou-se exclusivamente a Deus.

Em Portugal novamente ressurge como dona de casa, dedicada ao marido e aos filhos e também como artesã, dedicada ao bordado de xales, toalhas e etc.

Saindo de Portugal, dando uma enorme volta neste destino que  Deus te deu, a encontraremos às margens do rio Mississipi, Estados Unidos. Lá exercia o poder da cura (xamã), então dentro de você habita um espírito que tem por missão a cura espiritual apenas usando a imposição de mãos. Depois Silvana, somente entre eu Carmem e você, no seu e-mail particular, citarei os nomes das pessoas que estiveram ao seu redor. Você sabe do quê e de quem eu estou falando, que é a sua maior dúvida. É que no blog muitas pessoas irão ler e isso é particular, só entre nós, e assim poderei te posicionar passo a passo... Mas vamos continuando os teus reencarnes...

Das margens do rio Mississipi, você vai reencarnar na China, na região de Jiangsu. Desta vez não como mulher e sim como homem voltado ao conhecimento geográfico. Além da geografia, era um estudioso sobre o plantio, a agricultura, a terra e a topografia da região, além da piscicultura. Foi o que acalentou seu coração até a a velhice.

Mais um salto e desta vez Israel, aonde você, novamente mulher, dedicou-se às conservas de cebola roxa, às geleias e compotas de tâmara, damasco e figo, à cerveja e à transformação em geral dos alimentos, que você e seu marido, na época, produziam, fabricavam e vendiam. Novamente teve uma vida serena. Gostava de passear entre a cidade alta e baixa em Israel e de cuidar de idosos e crianças.

Agora um novo salto e vamos para a Rússia, onde você foi professora de piano e pianista, em uma época em que era normal  os homens exercerem a área musical e você, mulher, foi convidada para entrar no conservatório, cumprindo–se assim o seu destino com os laços sagrados da música.

Silvana, agora preste bastante atenção! Eu sei que você precisa saber sobre alguém bem especial e este o espírito deste alguém especial está bem aqui do meu lado agora! “Ele” está dizendo que sabe exatamente onde os elos se encontram! Estes elos serão passados para você no seu e-mail... Nada de outras pessoas saberem o quê os liga! Esse espírito está dizendo inclusive que o seu perfil no Facebook está correto. “Ele” manda avisar que esta parte reencarnatória será encerrada por aqui e que a continuação será em off, entre ele, você e eu, quando, nos próximos dias, te daremos outras respostas. Agora algumas dicas para você, Silvana:  número de sorte para jogos – os pares; dias favoráveis da semana – segunda e quarta. Dentro do teu futuro várias viagens internacionais ocorrerão, mas uma delas é para um lugar muito especial, a Califórnia, incluindo as cidades de Santa Mônica, Santa Bárbara e Santa Maria. Você sabe de quê eu estou falando... É para lá que você irá! Não vai demorar! Não se preocupe com o dinheiro porque ele vai surgir, porque é Deus quem encaminhará. Portanto, tudo que diz respeito ao teu futuro passaremos pra você no seu e-mail. Um grande abraço de nós dois aqui para você aí! Deus continue te iluminando!

Hoje este é o nosso blog, mas antes de finalizarmos, os espíritos do céu, em união aos espíritos terrenos, pedem para vocês que estão lendo o blog paz, serenidade e prosperidade!

Com a espada da luz, com o raio e o relâmpago e, em especial com a sonoridade do trovão, marcamos com o brilho do Sol o espírito encarnado em cada um de vocês!

Ave Cristo! Ave Maria para todos vocês!

Afetuosamente,
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR 
Em Curitiba, 08/12/2012

Um comentário:

  1. Olá amada Carmem!
    Conheço a Silvana e sei que ela irá se emocionar muito, fiquei maravilhada com o texto! Que os "Anjos" do céu que sei estarem ao seu lado, e principalmente o nosso Anjo tão amado, continuem iluminando seu caminho! Que DEUS a abençoe muito todos os dias da sua vida!!!

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br