Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 22 de dezembro de 2012


FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Curumins natalinos,

Nosso blog de hoje é simples e objetivo. Só quero agradecer a Deus, Pai, Filho e Espírito Santo a dádiva que Ele me deu de ter pessoas tão amadas no meu ciclo de amizades. Inimigos, eu não possuo, porque aprendi com Francisco Cândido Xavier que aqueles que nos ferem, nos magoam e nos criticam não são inimigos. São professores, porque foi com estes que aprendi que existe a inveja e que existem espíritos em diferentes graus de evolução. Também aprendi que nem tudo nesta vida é um reino encantado. Só que, mesmo passando pelos professores da corrigenda, o meu lado de fada não se perdeu! Me tornei muito mais que uma fada! Muito mais que uma maga! Muito mais que uma espiritualista, porque esta mulher sou eu! Não existe a música do Roberto Carlos que chama “Este cara sou eu”? Pois então... esta mulher sou eu! Possuo defeitos e qualidades, mas a mulher sou eu! Entendam como quiserem... O que vocês realmente precisam entender é que a mulher que ama vocês sou eu! 

A vocês que acessam meu blog, Facebook e Youtube durante estes meses, sou eternamente grata! Vocês são as previsões que o Chico Xavier fez para mim há muitos anos, quando nem existia computador e eu levava até Uberaba/MG, músicas espirituais gravadas na época em fita cassete e depois em CD. Mansamente, ele segurava em minhas mãos  e dizia: “Estas músicas estão registradas no Céu e aqui na Terra e serão ouvidas por muitas pessoas nos quatro cantos do mundo”. As previsões do Chico se cumpriram! Então o Papai Noel veio meses antecipado para mim. Vocês são o meu Papai Noel! Meus mentores espirituais e os respectivos mentores espirituais dos sacerdotes e sacerdotisas da minha equipe (médiuns) também são meu Papai Noel!

Reforçando nosso elo, nossos corações unidos pelo laço eterno da fraternidade, quero desejar-lhes um feliz natal e um ano de 2013 com bastante luz, muita energia, prosperidade e principalmente saúde!

Muitos acreditavam que o mundo acabaria no dia 21 de dezembro de 2012... Na verdade encerrou-se um ciclo e muitos espíritos encarnados que estavam como completistas ou pagando karmas de existências anteriores purificaram-se e livraram-se deles.  Isso foi o que os maias tentaram explicar, mas não foram compreendidos. Esta data está também ligada às revelações de Nossa Senhora de Fátima. Existe uma conexão entre a civilização maia e Ela, que, embora tenham vivido em épocas distintas, em almas, sempre prosseguiram. Mas este é um assunto que me aprofundarei em outro momento... É importante saber que o mundo não irá acabar! Tudo passa, menos o mundo, porque ele tem o poder de regenerar-se! Mesmo que os homens o destruam, Deus, em Sua infinita bondade e inteligência, tem o poder de recuperá-lo! Bastam três dias e o que é destruído, pela força de Deus, se recompõe.

Enfraquecer em alma é tão dolorido como tropeçar em consciência, mas com a fé em Deus e dignidade, mesmo os tombados conseguem se recompor. Só pede perdão aquele que tem um cisco de culpa em sua consciência. Por isso aprendi que quem anda com retidão não tem motivo para pedir perdão e, se pede perdão sem precisar, é porque aprendeu a lição da humildade.  Precisa apenas agradecer a Deus o ato de estar em pé, diante do Seu trono e com as vestes do Cordeiro lavadas e imaculadas. Dentro do nosso caráter, da personalidade que cada ser humano possui, a dignidade precisa estar distante da covardia. A solidão acompanhada é o pior castigo que o ser humano suporta no dia-a-dia. Então eu finalizo este blog dizendo a vocês que estar acompanhado de Deus, dos anjos e dos espíritos benevolentes é poder dançar com a paz, cantar com os anjos, deitar com os arcanjos e ser guiado por Maria.

144 mil almas assinaladas e a mulher disse sim! Paz na Terra e a paz que já existe no Céu com os espíritos superiores!

Ave Cristo! Ave Maria! 

Feliz Natal hoje e pela eternidade! 


Sempre um feliz natal e um próspero ano novo!

Afetuosamente,
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR
Em Curitiba, 22/12/2012

Um comentário:

  1. AS PROFECIAS ESTÃO ACONTECENDO
    E O MUNOD ESTA MUDANDO
    ASSIM NESTE PROXIMO ANO QUE SE INICIA ESTAREMOS LIGADAS AO MAIS ALTO GRAU DE LUZ E DE AMOR
    PARA QUE TODOS JUNTOS POSSAMOS VIBRAR A PAZ, A ALEGRIA E O MAOR ENTRE OS SERES HUMANOS

    TE AMO DE ALMA
    SILVANA JACKSON

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br