Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 23 de março de 2013


FELIZ PÁSCOA ESPIRITUAL


Páscoa, Páscoa sagrada! Ressurreição...


Que todos nós realmente possamos aprender com Jesus Cristo como nos portar e como enxergarmos o mundo, os seres humanos, os animais e as plantas, através do verdadeiro amor.

Que possamos compreender plenamente como a vida é linda, ainda que haja empecilhos que tornem triste parte desta caminhada... Perdermos pessoas amadas é algo muito trágico, mas o que importa é que não perdemos a alma e o espírito das pessoas que amamos. Não posso forçar ninguém a crer na vida após a morte, porque enxergar os espíritos dos entes queridos está ligado ao grau de evolução de cada ser.

Se este texto é de um espírito que está realizando uma psicografia ou um ditado espiritual, não importa. O que importa é que vocês se mantenham em alerta em tudo que irão fazer! Que vocês se entreguem de corpo e alma nas retas das decisões e nas curvas das oportunidades. Que respeitem o sinal vermelho tanto no trânsito como no dia-a-dia. Que a prudência do sinal amarelo se concretize através da saúde de cada um, fazendo exames periódicos, indo ao médico e ao dentista. E no sinal verde, que vocês passem com tranquilidade. Por quê? Porque quem está desempregado, com dívidas, sem o amor verdadeiro, precisa saber passar pelo seu próprio sinal verde com as mãos seguras no volante da fé, trocando de marcha na própria dignidade, freando sempre para as coisas ruins e amargas, caso contrário ele se tornará vermelho. E se quiser segurar no volante com as luvas da prudência, melhor ainda!

Neste ano, o coelhinho estilizado de vocês, que sou eu, está de capacete com grandes orelhas, ornado pela pintura do Universo, de macacão todo branco e cinto com bordas douradas. Estou tentando ser um coelho representante dos demais coelhos... Nos jardins, diante do Ministério da Divina Providência, em Nosso Lar Espiritual, à minha esquerda existem outros cinco coelhos, com macacões brancos e cintos com a grife dourada das mamonas. À minha direita, outros quatro coelhinhos: aquele que usa chapéu de cowboy, o que usa óculos redondos, o coelhinho que usa guarda-chuva e luva branca e o coelho que segura um lápis e usa boina, também trajados com macacões brancos. Nos rodeando, infinitos coelhinhos espirituais, acenando-lhes e desejando a todos uma feliz Páscoa!

Quando eu estava encarnado, dizia que seria um evangelizador. Eu queria distribuir amor! E é isso que eu estou fazendo, dando-lhes um pedaço deste coelhinho de chocolate branco que vos fala. Quem eu sou? Me chamem de coelhinho veloz!

Um grande abraço a todos! Deus os abençoe!

Psicografado e ditado
espiritualmente através da médium
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br