Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 20 de abril de 2013


BAHIA DE TODOS OS SANTOS


Meus queridos curumins,

Hoje tenho o prazer de receber, na Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE), uma caravana da Bahia que, após o término dos atendimentos junto à equipe de médiuns, está participando de uma palestra sobre sexo e destino. Além de ser esta uma temática que abordo frequentemente em palestras, conforme solicitado, trata-se também de matéria de livros de autoria conjunta entre o espírito de André Luiz e eu.

Assim, passo por aqui apenas para desejar a todos vocês que tenham uma semana abençoada, repleta de sabedoria, humildade e amor ao próximo.

Encerro estas palavras com a força do raio, com o soluço do trovão, com o brilho do Sol, com o romantismo da Lua e a claridade do relâmpago. Com minhas mãos apanho a terra, onde ocidentais e orientais, índios, negros, brancos, homossexuais ou heterossexuais, pisaram e pisam, e a assopro com suavidade para que o vento a leve, fazendo pousar suas partículas e moléculas sobre os corações e as consciências dos sagrados homens e mulheres que amam ao próximo independente de etnia, gênero, religião, orientação sexual ou condição social. Que Deus os abençoe!

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br