Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 4 de maio de 2013


O SANTO GRAAL É DO BRASIL


Queridos curumins, fãs do Sir Paul McCartney,


Atendendo aos inúmeros telefonemas e e-mails que me perguntaram sobre a ligação entre o “Caboclo Yesterday”, o “Caboclo Pennylane” e o Paul McCartney, para vocês que leram o livro O Pódium da Imortalidade na íntegra, eu não vou mais esconder. O Caboclo Yesterday e o Caboclo Pennylane tratam-se dos apelidos dados ao viajante astral (períspirito) Paul McCartney. Inclusive o apelido de “Caboclo Yesterday” foi sugerido pelo espírito de Ayrton Senna, que por sua vez usa, no livro, o pseudônimo de Bernardo Bandeira Brasil da Silva. O “Caboclo Liverpool” e o “Caboclo Imagine” tratam-se do espírito de John Lennon, enquanto o “Caboclo Thriller” é o espírito do Michael Jackson, que usava este apelido antes mesmo de seu desencarne, quando já atuava como viajante astral (períspirito). Durante vinte anos, fomos usando pseudônimos a fim de darmos, aos verdadeiros estudiosos da espiritualidade, o tempo necessário para o devido entendimento. Este era, portanto, o tratamento utilizado entre os corpos astrais e os espíritos que, assim como nós, aqui no Plano Terreno, muitas vezes brincamos com algumas situações.

Já nas primeiras páginas do livro O Pódium da Imortalidade, uma das músicas apresentadas, Ballad to Paul McCartney, é de autoria do espírito do John Lennon para o Paul McCartney. Esta música pode ser ouvida por vocês no Youtube. Mas o espírito do John não parou por aí! Compôs uma sequência de outras baladas, dedicadas a George Harrison, a Ringo Starr, aos seus filhos e a sua amada Yoko, tudo isso após o seu desencarne, em espírito.

Embora este assunto polêmico já seja abordado por minha equipe espiritual e eu há mais de vinte anos, com a popularização da internet, sua divulgação foi facilitada. Assim, em breve disponibilizarei no Youtube novas músicas do espírito do John Lennon, a exemplo de Ballad to Paul McCartney.

Aproveitando o ensejo, como no dia primeiro de maio foi comemorado no Brasil o Dia do Trabalho e rememorados os vinte anos da morte de Senna, gostaríamos também de convidá-los a acessar o Youtube para ouvirem a música “Musa Rainha”, que o espírito de Ayrton Senna fez para a Xuxa. Além desta, o espírito de Senna fez letras e músicas para os seus pais, para o seu irmão, para sua irmã Viviane, para Adriane Galisteu, para muitos dos seus queridos amigos e para os seus fãs e o povo do plano terreno em geral.

O repertório musical de espíritos desencarnados apresenta ainda composições do Leandro, dos Mamonas Assassinas e de muitos outros, é só irem conferindo no Youtube.

Para aqueles que dizem ou pensam não existir vida após a morte, aqui na Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE) minha equipe de médiuns e eu, dentro da minha espiritualidade, estamos provando o contrário. Aqui estes e outros espíritos e períspiritos atendem as pessoas que buscam o nosso auxílio. Aqui eles produzem músicas, desenhos e livros. Além de tudo isso, tenho a honra e a dignidade de ter sido abençoada por Deus e amparada, ao longo da minha mediunidade, por um homem chamado “Amor”, Francisco Cândido Xavier.

A exemplo de Joana D’Arc, montada em meu cavalo da dignidade, segurando o estandarte da compreensão e a espada de fogo, eu prossigo. Não há dor que me faça parar, não há felicidade que me faça envergar, não há tempestade que me faça temer! Não há solidão que me faça efervescer. Quando todos tombam, eu sou aquela que prossegue, que marcha. Se me faltarem as pernas, usarei as asas cerebrais, o elmo de Hermes. Usarei o caduceu da minha dignidade, porque o meu nome é Carmem Mediunidade Tiepolo de Aguiar.

Ave Cristo por Ave Maria!

Boa noite!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br