Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 22 de junho de 2013

 UNIDOS VENCEREMOS!


Queridos curumins, conscientemente acordados!

O blog de hoje seria sobre a continuidade dos reencarnes do técnico da seleção brasileira de futebol, Felipe Scolari, porém ainda estou perplexa pelos manifestos ocorridos simultaneamente em nosso país. Concordo plenamente com as manifestações, porém com o que jamais concordarei é com o vandalismo, com a bandidagem e o estardalhaço descabido.

Quanto aos vários telefonemas e e-mails que recebi, solicitando a minha opinião sobre a necessidade do governo acompanhar e fiscalizar as instituições filantrópicas e religiosas, posso afirmar que eu, na condição de presidente da Casa de Orientação (COEE), não vejo mal algum nisso e penso ainda que os demais líderes religiosos também não seriam contrários. Embora fale por mim, acredito que todos nós estaríamos dispostos a abrir nossos arquivos contábeis, que devem estar voltados a obras assistenciais. O que eu não aprovo é a falta de respeito entre as religiões e seus líderes, mas acredito mesmo que é preciso investigar inclusive esta área. Se é para “passar a limpo” o Brasil, que tudo seja investigado! Se existe lavagem de dinheiro que seja descoberta, aonde ocorre e com quem. Esta é a minha bandeira! Um país seguro é aquele onde a política, a religião, a economia e outros segmentos sociais caminham pelo bem-estar de todos.


Mudando de assunto, no decorrer desta semana, terça-feira, rememoramos os quatro anos do falecimento de Michael Jackson.  Entretanto, a sua morte em matéria não diminuiu em nada o ritmo de trabalho do seu espírito. Pelo contrário, com a perda da matéria sua atuação só se ampliou. Rotineiramente lhes digo que há vinte e poucos anos ele atuava em corpo astral, tendo em perispírito participado de inúmeros livros de minha autoria. 

Poderia, neste blog, acrescentar inúmeras psicografias e letras musicais deste espírito, realizadas nestes últimos quatro anos. Na semana passada, ele enviou uma psicografia para sua filha, psicografia esta exclusiva e privada, e que não repetiremos aqui porque foi feita para sua família.

Eu o conheci! Tive esta honra, esta benção! Um homem que foi criticado por amar ao próximo e por dizer “Vinde a mim as criancinhas!”. As crianças vieram até ele, e ele, como um espírito puro foi até as crianças com respeito e amor. Jamais foi pedófilo! Foi ótimo ter estado com ele, aqui no Brasil e no exterior! Das inúmeras fotos que tenho com ele, confesso-lhes que como não sou perfeita, jamais pensei em compartilhá-las, por egoísmo, sensatez ou algo do gênero. Hoje resolvi colocar uma destas fotos do Michael, que pertence ao meu arquivo pessoal com a minha assinatura, para evitar que se torne de domínio público. O mesmo farei com as demais que eventualmente possa publicar.

Eu vi as lágrimas dele diante dos meus olhos, reafirmando sua inocência. Vi como as crianças e adultos eram recepcionados por ele em Neverland. Pude vê-lo em seu camarim em vários países. O vi cantar o amor e demonstrá-lo na íntegra com pessoas de várias nacionalidades, credos ou idades. Muitas vezes ouço comentários absurdos, dizendo que o Michael brigava com seus filhos, irmãs, irmãos, pai e mãe. Ao contrário! Sempre foi uma família unida e forte, que viveu e vive bem, apesar da mídia, por vezes, deturpar informações. Estou relatando o que vivi e que meus olhos viram. A vocês, fãs, que jamais acreditaram nas palavras grotescas da “imprensa marrom”, quero agradecer pelo amor que emanaram e continuam emanando para ele. Não nos cansamos de dizer que o criador do Peter Pan foi Barrie que é um dos reencarnes do Michael.

E se o próprio Michael estivesse aqui agora comigo?  Será que ele está? Será que eu tenho competência para representá-lo? Será que eu tenho luz para receber psicografias dele? Vamos para o carrossel das emoções! Vamos empunhar o arco da humildade para acertar com a flecha longâmine o coração da nação! Vamos procurar o melhor amor do mundo? 
Será que você pode?
Será que eu posso?
Será que vocês podem competir?
E eu também?
Será que todos nós possuímos a alma de Neverland?
Será que todos nós podemos usar o chapéu de mago e de fada?
E a vara de condão, que em sua estrela sustenta o planeta Terra, será que nós a possuímos?
Será... Será... Será?

 Será que estas palavras que estou usando agora já não fazem parte de uma música? Quem mais ama o Brasil? Não é o momento das grandes reformas na Pátria? Então vamos ver quem é o melhor dentro da espiritualidade. Vamos ver, em termos de trabalho para o espiritualismo e o espiritismo quem mais fez e faz! Vamos ver no rosário da perpetuação quem está ao lado do Chico Xavier ou a um milímetro dele. Eu quero conhecer esta pessoa, este ou esta médium! Quero que o Brasil me apresente e também quero me apresentar ao Brasil, com toda a força, com toda a luz e com toda a garra. Vamos ver onde a caneta de luz, o lápis da misericórdia e a régua da direção estarão presentes. Eu posso desafiá-los porque amo vocês! Vocês podem me desafiar? Só se me amarem. Será que agora, neste momento, eu já estou falando junto com o Michael Jackson? Será que somos ele e eu um só? Será que neste momento o Senna comigo está? Será que a Divina Providência, o Espírito da Verdade pode estar presente agora?

Crianças perdidas, que despertaram nos últimos dias para uma consciência política, crianças adultas em busca da felicidade, quero pedir-lhes que confiem em sua presidenta e que a apoiem. Não destruam o que pertence ao povo, seja aonde for. Não destruam a si mesmos!

Avante sempre! Marchem sempre em nome da luz, carregando dentro do coração as emoções, suas intuições e a marca das suas bandeiras, de seu país, estados e municípios porque estas são as marcas registradas da sua cidadania.

Amamos vocês! 

Paz!

Encerro estas palavras com a força do raio, com o soluço do trovão, com o brilho do Sol, com o romantismo da Lua e a claridade do relâmpago. Com minhas mãos apanho a terra, onde ocidentais e orientais, índios, negros, brancos, homossexuais ou heterossexuais, pisaram e pisam, e a assopro com suavidade para que o vento a leve, fazendo pousar suas partículas e moléculas sobre os corações e as consciências dos sagrados homens e mulheres que amam ao próximo independente de etnia, gênero, religião, orientação sexual ou condição social. Que Deus os abençoe!

Atenciosamente,

ESPÍRITOS DIVERSOS E
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Um comentário:

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br