Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 24 de agosto de 2013

 REVOLUCIONANDO E MANTENDO AS TRADIÇÕES PARALELAMENTE



Queridos curumins, superpoderosos e superpoderosas,

Neste final de semana, tenho o prazer de receber em minha casa os meus amigos de São Paulo, Helena, Andréa, Leozinho e Tatiana.

Aqui na Casa de Orientação Ecumênica (COEE), a equipe mediúnica é revolucionária no aspecto espiritual. Hoje, na segunda parte dos nossos trabalhos, a Índia Jurema trouxe a ala das crianças (Cosminhos) porque nos últimos dias, no Plano Astral, elas demonstraram o desejo de trabalhar com músicas da Xuxa e da Anitta. Queriam aprender as suas coreografias. Então Tatiana, minha amiga paulistana, as ensinou à Jurema para que ela, hoje e no decorrer da próxima semana, possa realizar o desejo das crianças aqui do Plano Terreno e, em especial, do Plano Astral.

Reforço que somos revolucionários, mas ao mesmo tempo, afirmo que mantemos o respeito pela tradição da Umbanda. Aqui na COEE podemos trabalhar de outra forma porque somos ecumênicos.




Nos próximos blogs citarei alguns dos reencarnes de Xuxa e Anitta.


Sobre um dos assuntos abordados no blog anterior, quero contar-lhes que ao longo desta semana, o espírito do menor, Marcelo Pesseghini, continuou pedindo perdão no Plano Astral e já nos relatou o motivo do ato por ele realizado. Nos próximos blogs voltaremos aos assuntos relacionados à espiritualidade forense.

Assino este texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!

Atenciosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br