Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 10 de agosto de 2013

A VOZ DO ESPÍRITO


Queridos amigos, curumins alados! 

Príncipes e princesas deste imenso universo...

O blog de hoje, como os anteriores, é especial! Neste exato momento, às 19h39min, estamos aqui reunidos porque o Ricardo Eugênio Fontainha Vieira preparou um vídeo, no qual a Índia Jurema será a primeira de muitos outros espíritos que poderão, através de seus respectivos médiuns, deixar mensagens psicofonadas para vocês. Nossa intenção com isso é apresentar a vocês, também por meio virtual, entidades que fazem parte da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão (COEE) e muitas outras, de locais distintos, por nós convidados. Asas imortais é o título de um dos meus livros e foi justamente este nome que inspirou a produção que colocaremos no Youtube, para que possam ouvir nossas entidades, assim como ouvem as músicas do lado espiritual.

Na semana passada postamos uma das músicas que o espírito de Leandro fez para o seu irmão Leonardo e seus amigos. Temos várias músicas dele e de muitos outros espíritos e as compartilharemos na medida do possível. O repertório é bem amplo e muitas já estão prontas. Inclusive se você, que lê este blog, for cantor e quiser emprestar a sua voz para estas letras e melodias, entre em contato comigo por e-mail, Facebook ou telefone, porque realmente precisamos de muitos cantores e bandas. São inúmeros estilos musicais! Quem entende de Nirvana, Elvis Presley e muitos outros, temos para todos os gostos... Só não pode ter medo do lado espiritual, pois terá o orgulho de representá-lo na Terra.


Mudando de assunto, amanhã comemoraremos o dia dos pais... Que os pais que já estão no Plano Superior possam vir para a Terra a fim de reverem seus filhos. Aqueles que ainda não podem visitá-los aqui na Terra, estejam certos de que os seus respectivos anjos de guarda os levarão, através de viagem astral, ou seja, em perispírito, para encontrá-los no Plano Superior.

Nós entendemos que pai não é unido ao filho apenas pelo laço biológico, é também aquele que cria, que ama e educa. Neste mundo tão complicado que vivemos atualmente, a presença e proteção de um pai, seja espiritual ou carnal, é muito necessária. Mesmo assim, entendemos que muitas coisas acontecem porque, por mais que amem os seus filhos, os pais não podem prendê-los 24 horas por dia ao seu lado. Assim, o meu abraço especial é destinado ao pai da Raquel Genofre, ao pai da Tayná Adriane da Silva, ao pai do Brayan Inarico Capcha e aos pais de tantos outros filhos e filhas que perderam suas vidas. Nos solidariezamos com todos vocês neste dia tão especial. Tenham a certeza de que, em espírito, eles sempre estarão próximos a vocês. A justiça será feita em todos os casos que no momento estão insolúveis. Peço de todo o meu coração que continuem acreditando em nossa Polícia, na Secretaria de Segurança Pública e em todos os órgãos a ela interligados. Eles trarão, no momento oportuno, todas as respostas que vocês buscam.

Um abraço muito especial ao meu pai, Edegard, que tenho certeza, esperava ter uma filha extremamente católica, pois se empenhou em pagar colégios de freiras e padres. Mas esta filha tem uma missão aqui na Terra, que é mostrar que a vida continua, que os espíritos existem e que têm voz e ação. Então meu pai teve de aceitar, mesmo com suas ressalvas, uma filha que está hoje com 55 anos, mas que desde os 4 anos de idade entende o que é a espiritualidade. Então, um abraço muito carinhoso ao meu pai e a todos os outros pais que, apesar de divergirem em relação à religiosidade de seus filhos, os amam acima de tudo. Que este domingo seja pleno de felicidade e de misericórdia. Estejam seus pais incorpóreos ou encarnados, desejo a todos eles um feliz Dia dos Pais!

Atenciosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Um comentário:

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br