Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 7 de setembro de 2013

INDEPENDÊNCIA OU MORTE



Queridos curumins, amados amigos,


Estamos acostumados a todo sábado a atender ao público. Hoje está um silêncio, e uma saudade bate acelerada em meu coração. Muitos médiuns não estão aqui, porque é feriado. Cada um deles possui um dom extraordinário e eu os amo e respeito profundamente.

 Eu não esperava que hoje teríamos o blog. Mas, em caráter de emergência e, para agilizarmos os nossos trabalhos no blog e no Facebook, a pedido do espírito de André Luiz, hoje, que é feriado, e portanto, não temos atendimento ao público, estamos fazendo alguns ajustes. Assim, catalogando as músicas e as inserindo em meu canal no Youtube, Ricardo Eugênio Fontainha Vieira e Lincoln Donizete Diogo; traduzindo os inúmeros posts  para outros idiomas, a Iara Gallotti Frantz; twittando, Andréia Lucia Darão; digitando e revisando os textos Maíra Gallotti Frantz e Maria da Graça Mendonça Gallotti.

Aproveitando o ensejo, gostaria de informar-lhes que a música Symponhy n.º 13 foi psicofonada pelo Michael Jackson, na condição de perispírito. Quando Michael desencarnou esta música foi usada para homenageá-lo através do meu amigo Raphael Gallotti Frantz. No refrão, repetidas vezes ele menciona que a morte não morre. Deste modo, a composição do próprio perispírito foi utilizada para homenageá-lo. É uma situação inédita! Recebo inúmeros e-mails e telefonemas perguntando como isso é possível, portanto, entrarei na área das viagens astrais e visitas entre pessoas vivas, que é o que ele fazia enquanto estava vivo. Se, em perispírito, a produção de Michael Jackson foi um fenômeno, tentem imaginar após sua morte, ou seja, em espírito. Aproveito para pedir aos músicos que estejam interessados, que me procurem, enviando e-mail ou me telefonando, porque é minha intenção e, principalmente a dele, mostrar suas composições. O Michael não é o único que tem suas composições. Temos repertório em vários estilos e de vários espíritos. Celebridades ou não, todos têm o direito, concedido por Deus, de mostrar seu talento pós-morte. E ainda tem aqueles que pensam que a morte acaba com tudo...

Sobre o assunto que tenho tratado nos últimos blogs, eu, em especial, continuo me dedicando ao caso da Raquel Genofre, da Tayná Adriane da Silva e das crianças desaparecidas. Recebi ainda alguns e-mails, nas semanas anteriores, quando falei que o Marcelinho, Marcelo Pesseghini, estava pedindo perdão pelo que aconteceu. Continuo dizendo que ele foi o responsável pelo ato cometido. Já nos disse as razões e nos próximos blogs lhes relatarei.

Hoje comemoramos a Independência do Brasil e aqui, no silêncio do meu  coração, ouço cantando aquela que considero a melhor intérprete da música Romaria, a minha amiga, Cristiane Lopes. Rezo com toda a força da minha alma para que Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do nosso país, interceda por nossa pátria, interceda pela nossa presidenta, pelos nossos políticos e pelo povo, nos abençoando e protegendo, tornando-nos cada vez mais uma pátria forte, livre e acolhedora, para que sejamos o celeiro do mundo e a Pátria do Evangelho, conforme Emmanuel, através do médium Francisco Cândido Xavier, nos falou.

Rogo à Virgem Maria, Nossa Senhora Aparecida, que é uma só, Mãe de Jesus, que abençoe e fortifique a nossa equipe cada vez mais. Deus, neste momento tão sublime, tenho certeza que pede à Nossa Senhora Aparecida que pouse Seu manto em cada ser humano que o caráter e a dignidade permanecem acima de suas próprias escolhas. Nossa Senhora Aparecida Soberana, e que é Maria, reconhece em Seus verdadeiros filhos a brandura, e os recompensa. Nossa pátria e seus habitantes, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, terão as suas recompensas na hora exata. Ninguém saboreia um fruto quando verde está, muito menos quando este fruto também tornou-se pó. Então que nós, brasileiros, tenhamos ponderação nos próximos meses, nos próximos anos. Que possamos nos unir, formando uma corrente de fraternidade para que possamos acolher muitos outros povos, de outros países, que irão se dirigir até nos.

Que todos os líderes religiosos, independente de credo, possam ter nítido em suas cabeças e seus pensamentos que a união trará a força e a luz soberana.

Que a mulher citada na Bíblia, que tem as doze estrelas sobre sua cabeça, possa lhes revelar quais são os nomes e onde e estão estas doze estrelas. Posso lhes afirmar que esta mulher traz as doze tribos de Jacó em sua cabeça e que cada estrela é uma memória de cada tribo. Então, neste dia em que comemoramos a Independência do Brasil, que cada alma possa passar pela alforria da Princesa Isabel, escrevendo em suas almas a liberdade do pensamento, da ação e do discernimento. Que possamos, todos juntos, elevar a mesma espada que elevou Dom Pedro I, gritando ”independência ou morte”. A independência do atos e das atitudes!

A quem muito Deus dá, muito será cobrado! Àqueles que Deus nada dá –  refiro-me a memória passada, ao arquivo vivo do cérebro, ao conhecer-se a si mesmo, que tanto Jesus nos ensinou – no momento oportuno lhes será dado. Tudo a seu tempo, segundo seu grau de evolução... Folhear a Bíblia é realmente muito fácil, interpretá-la é mais fácil ainda, mas vivê-la com intensidade é que torna um homem realmente livre e independente.

Poderíamos passar noites e dias falando sobre esse e outros assuntos, mas esta ambrosia já esta sendo digerida pela alma e pelo espírito de cada um que está lendo este blog. Mediunidade não é para quem quer, mas para quem sabe honrá-la. Neste mundo terreno cada um faz a sua história! Existem aqueles que pousam suas cabeças no travesseiro de plumas, e aqueles que pousam suas cabeças sobre a pedra de Jacó. Nesta hora eu lhes digo que a mulher que põe a bandeira do Brasil em cima da pedra e, sobre esta bandeira, coloca o linho branco, é a mesma que vos acompanha por milênios e milênios, séculos após séculos, geração após geração no amor. 

Tenham uma excelente semana! Que Deus lhes guie e abençoe eternamente!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR




Um comentário:

  1. Estarei contigo e cantarei ROMARIA, prometo! A platéia será a melhor e cantar para público tão seleto é sempre uma enorme honra. Beijo de Luz, Carminha. Adorei ouvir tua voz, bateu uma saudade enorme.

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br